Séries

Exibida pelo SBT, Supernatural chega ao fim e ator vai aos prantos em despedida da série

Dean Winchester e Sam Winchester em Supernatural (Foto: Divulgação)
Dean Winchester e Sam Winchester em Supernatural
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (22), foi informado que a 15ª temporada de Supernatural será a última da série, e todos estão reagindo à notícia. No Brasil, a série ganhou notoriedade após ser exibida com êxito no horário nobre do SBT.

+Com título de raínha dos memes, Gretchen é a convidada para o novo programa de Maísa, junto com Portiolli

O ator Jared Padalecki, que interpreta o Sam, compartilhou uma antiga foto ao lado de Jensen Ackles durante as gravações da 1ª temporada, em 2005, e também agradece ao apoio dos fãs. Veja abaixo.

“Cara família Supernatural, o Jensen Ackles da Primeira Temporada e eu queremos deixar vocês sabendo que a próxima temporada será a última de Supernatural. Eu estou incrivelmente grato pela família que construímos juntos.

O ator seguiu falando que estava emocionado ao escrever o post. “Eu amo vocês e estou mais agradecido do que o meu limitado vocabulário poderia descrever. Estou digitando através de lágrimas. Então, por favor, me perdoem. Até a próxima”, escreveu.

ATORES ANUNCIAM O FIM DA SÉRIE E SE EMOCIONAM

Uma das séries mais queridas e longevas da televisão na atualidade, no ar desde 2005, Supernatural teve o seu fim anunciado, para alegria de uns e tristeza de outros. Apesar da grande popularidade, alguns fãs já torciam há algum tempo para que a produção fosse cancelada, alegando um desgaste da história depois da quinta temporada.

Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural (Foto: Divulgação)
Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural
(Foto: Divulgação)

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os protagonistas Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel) anunciaram que a série chegará ao fim após a 15ª temporada. “Oi, gente! Jared, Jensen e Misha aqui. Temos grandes notícias que queríamos que vocês ouvissem da gente”, iniciou Padalecki. “Acabamos de contar para a equipe que, apesar de estarmos ansiosos para começar a trabalhar na 15ª temporada, ela será a última”, continuou Ackles.

“Quinze anos da série que certamente mudou nossas vidas, e queríamos que vocês ouvissem da gente que estamos animados para o próximo ano, mas será o grande final de uma instituição. Choramos um pouco, e vamos chorar um pouco mais, mas vamos guardar e colocar toda essa emoção para a temporada final”, concluíram os atores, emocionados.

+Globo paralisa programação para dar notícia chocante sobre Michel Temer e expressão de Fátima Bernardes espanta

Saiba a resposta de Bruna Marquezine vetada no SBT sobre o affair entre Anitta, Neymar e Medina

Apesar da comemoração de alguns fãs pelo fim, no Twitter, a grande maioria lamentou o anúncio do fim da produção, que vem marcando a infância e a juventude de muita gente ao longo dos últimos anos.

Atualmente, a produção está em sua 14ª temporada. A 15ª e última estreia em meados de outubro e o episódio final deve ir ao ar em meados de abril de 2020, caso siga o seu padrão de 20 a 24 episódios por temporada, e atingindo a marca de mais de 320 capítulos. Nos EUA, a série vai ao ar pelo canal CW. No Brasil, a produção é exibida na TV aberta pelo SBT, e na TV paga pelo Warner Channel.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.