Nego do Borel

Nego do Borel

Expulsão, acusação de agressão e desaparecimento: Nego do Borel escandaliza e agora vende conteúdo adulto

Nego do Borel contou que criará conta no Onlyfans (Foto: Reprodução)
Nego do Borel. (Foto: Reprodução / Internet)

Cantor anunciou entrada no ramo de venda de conteúdo adulto

O cantor Nego do Borel atualmente está com 30 anos de idade, após a sua polêmica expulsão do reality rural A Fazenda, ele quer dar uma guinada em sua carreira.

Nos últimos dois anos, ele viu o seu nome atrelado a problemas relacionados com questões policiais, como acusação de violência doméstica, desaparecimento por três dias com acionamento com a Delegacia de Paradeiros de Pessoas, entre outros fatos.

Agora, ele quer voltar a ser lembrado pelos shows, humor e inventividade. E esta semana, ao publicar uma foto sensual nas redes sociais, ele foi questionado pelos fãs se era para algum site com conteúdo adulto, e ele mostrou ter curtido a ideia.

Nego do Borel anunciou entrada no mundo do conteúdo adulto (Reprodução/ Instagram)
Nego do Borel anunciou entrada no mundo do conteúdo adulto (Reprodução/ Instagram)

“A ideia surgiu de forma despretensiosa. Fiz uma brincadeira nas minhas redes sociais falando do OnlyFans, e ganhou uma proporção enorme. Recebi muitos pedidos de fãs, da mídia, e me questionei: por que não? Minha conta ainda não foi criada. Estou elaborando o conteúdo que será publicado e preparando um ensaio”, declarou ele ao G1 confirmando a sua entrada no ramo de conteúdos adultos.

Perguntado se a entrada no site era um jeito de gerar burburinho ou ganhar dinheiro, por estar com sua carreira em baixa, o cantor negou.

Veja também

“Assim como é a vida, a carreira de um artista é feita de altos e baixos. Continuo cantando e acabei de chegar de uma turnê internacional. Espero voltar a lançar hits no Brasil também. Sobre o OnlyFans, uma conta lá já gera burburinho, né? A plataforma é popular, mas ainda é recebida com um certo tabu”, falou ele.

O cantor ainda falou que está fazendo aulas de inglês e tem contado com um produtor fora do país para marcar suas apresentações.

Nego do Borel anunciou entrada na plataforma adulta Onlyfans (Foto: Divulgação/Vinny Nunes)
Nego do Borel anunciou entrada na plataforma adulta Onlyfans (Foto: Divulgação/Vinny Nunes)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA