Celebridades

Fã fanático que chegou a ameaçar Angélica, tem destino determinado pela justiça

A apresentadora Angélica (Foto: Divulgação)
A apresentadora Angélica (Foto: Divulgação)

Um fã fanático da apresentadora Angélica, da Rede Globo de Televisão, foi condenado pelo Juizado Especial Criminal de Tatuí, a cumprir um pena de tratamento ambulatorial , em sua própria cidade, após ser condenado por crime de honra em um processo aberto pela esposa de Luciano Huck.

+Bruna Marquezine e Neymar dão sinais que estão reatando o relacionamento

Fausto Machado, de 51 anos de idade já está cumprindo a pena, o juiz Marcelo Salmaso julgou não necessária a internação de Fausto Machado, que foi diagnosticado com esquizofrenia, já que é grande a distância das residencias de Angélica que mora no Rio e Fausto que mora no interior de São Paulo.

+Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Lázaro Ramos e Rodrigo Lombardi: Os “quarentões” mais desejados da Globo

Segundo a matéria da revista Veja de 2014, Fausto que é profissional liberal, tinha o hábito constante de mandar e-mails de cunho duvidoso além de chamar a apresentadora de “Angelikinha”. Com o passar do tempo os elogios passaram a se tornar ameaças e o “fã” chegou a citar cenas do filme Laranja Mecânica e também referência em crimes como o da Suzane von Richthofen – jovem que mandou matar os pais. O tratamento ambulatorial do “fã”Fausto Machado seguirá até 2020.

VOLTA DE ANGÉLICA NA GLOBO

Angélica está voltando com tudo na Globo e o seu retorno será em grande estilo, de acordo com o próprio Luciano Huck em uma live no seu perfil no Facebook. Ele não informou novos detalhes, mas disse que a atração está em andamento.

FILHA DE ANGÉLICA ROUBA A CENA COM LOOK PERSONALIZADO E ROUBA A CENA

Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, roubou toda a cena em um clique da família reunida ao lado do apresentador Otávio Mesquita.

Na imagem, Eva, caçula da família que tem apenas 6 anos de idade, surgiu toda estilosa e estava de casaco pra lá de luxuoso e até uma tiara com orelhas de gatinha.“Aquele momento que você relembra uma amizade eterna! Luciano Huck, que bom ver você nesse momento mágico! Orgulho de você, meu amigo! Parabéns, Angélica, linda como sempre!!! Beijos”, escreveu na legenda da imagem com a família de Luciano e Angélica.

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, é comemorado em várias partes do mundo o Valentine’s Day, o dia dos namorados. Casados desde 2004, Luciano Huck resolveu se declarar para Angélica e usou sua conta no Instagram para falar de seu amor.

Minha eterna namorada, o amor da minha vida, a melhor companhia do mundo aqui ou em qualquer lugar do planeta. O dia dos namorados de hoje é nos EUA, mas ta valendo. Happy Valentines Day!!!!! Celebrar o amor é sempre bom”, legendou Luciano Huck.

Angélica fez questão de retribuir o carinho do marido e postou uma foto ao lado do apresentador da Globo e legendou: “My #valetinesday”. O casal recebeu inúmeras mensagens de carinho dos internautas, que fizeram questão de parabenizá-los.

No entanto, cabe ressaltar que no Brasil o Dia dos Namorados é celebrado no dia 12 de junho, mas em todas as outras partes do mundo a data é comemorada em 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, padroeiro do amor e dos namorados.

Luciano Huck, Angélica, Eva e Otávio Mesquita (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.