Especiais TV Foco

Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Lázaro Ramos e Rodrigo Lombardi: Os “quarentões” mais desejados da Globo

Lázaro Ramos, Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli,e Rodrigo Lombardi os “quarentões da Globo (Foto: Divulgação)

Dizem que os 40 são os novos 30, e para quem trabalha com TV sabe que a imagem é tudo. Você pode não acreditar, mas alguns galãs que começaram novinhos em programas tipo “Malhação”, cresceram, amadureceram, alguns já são até papais, mas continuam arrasando nas novelas. Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Malvino Salvador e Rodrigo Lombardi são a prova que “experiência”, “saúde”, talento e beleza podem caminhar juntas sim.

+BBB19: Hariany é a primeira participante dessa edição a alcançar 1 milhão de seguidores

Henri Castelli, apesar de não parecer, está com 41 anos. Começou novo na TV e com apenas 20 anos estreou na mini-série Hilda Furacão, em 1998. Depois fez outras participações em novelas como “Pecado Capital”, “Esplendor” e “Um Anjo Caiu do Céu”.

+Autor de “O Sétimo Guardião” diz que não “matará” José Loreto em novela: “Um dos mais brilhantes”

Seu primeiro protagonista veio em Malhação, na nona temporada. Mas os papéis em que Henri se destaca são os vilões, como nas novelas: “Cobras e Lagartos”, “I Love Paraisópolis” e a mais recente “Tempo de Amar”. O ator já foi casado com a modelo Isabeli Fontana, com quem teve o filho Lucas Santana (que é a cara dele, inclusive). E também é pai de Maria Eduarda, fruto do relacionamento com a assessora de imprensa Juliana Despirito.

+Suposta conversa de entendimento entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento é desmentida e verdade vem à tona

O ator Henri Castelli (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Henri Castelli
(Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, Henri Castelli está solteiro. No final no ano passado, ele se envolveu em uma saia justa ao ser apontado como um possivel affair da filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, durante a transmissão do evento beneficente Teleton. Patricia Abravanel e Eliana foram as responsáveis em instigar um namoro dos dois artistas que estavam solteiros na época. Henri gostou tanto da brincadeira que até estendeu sua participação no evento do SBT. Mas tempo depois, Rebeca acabou assumindo o namoro com o jogador Alexandre Pato. Henri continua solteiro e está escalado para um papel de destaque na próxima temporada de Malhação: “Toda Forma de Amor”.

+Record lança chamada de Jezabel com “ar” de super produção e cria expectativa no público

Reynaldo Gianecchini é escalado para a minissérie Aracy, O Anjo de Hamburgo. (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini vai ser papai. (Foto: Divulgação)

Reynaldo Gianecchini é natural de Birigui, interior de São Paulo. Está com 46 anos, isso mesmo (QUARENTA E SEIS ANOS). O ator estreou na Globo com um papel de destaque na novela “Laços de Família”, formando um triangulo amoroso entre Vera Fischer e Carolina Dieckmann. O ator recebeu algumas críticas no começo do trabalho, e muitos diziam que ele só estava na novela porque era casado na época com a apresentadora Marília Gabriela.

Mas com o tempo e em outras oportunidades, Gianecchini conseguiu provar seu talento nas telinhas interpretando bons personagens em novelas como: “Esperança”, “Belíssima” e “Da Cor do Pecado”, onde interpretou os gêmeos Paco e Apolo, e chegou a ser premiado pela revista Contigo.

+Mara Maravilha abre o jogo e dispara sobre evangélicos, SBT e namorado mais novo: “Patrulha de julgamento muito grande”

Reynaldo Gianecchini no ensaio artístico “Pele project”, do fotógrafo Brunno Rangel (Foto:Reprodução/Instagram)

Em 2011, Reynaldo Gianecchini enfrentou um câncer, linfoma não Hodgkin. O ator foi submetido a um tratamento intensivo com sessões de quimioterapia e radioterapia, e conseguiu vencer a doença. Seu último trabalho na TV foi em 2016 como protagonista na novela “A Lei do Amor”. Ele será um dos protagonistas da nova novela das nove “A Dona do Pedaço”, que estreia em abril.

+Colega de elenco de José Loreto, Carolina Dieckmann apoia o ator em pedido de desculpas a ex

+Mal-estar e “climão” impera nos bastidores de “O Sétimo Guardião” após escândalo envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa

O ator e apresentador Lázaro Ramos. (Foto: Divulgação)

Lázaro Ramos tem 40 anos e é considerado um dos atores mais talentosos da sua geração. Estreou na Globo em 2002 fazendo participações em programas especiais como “Carga Pesada” e séries do Fantástico. Seu lançamento nas novelas da casa aconteceu em “Cobras e Lagartos”, de João Emmanuel Carneiro, interpretando um dos protagonistas, Foguinho. Foi sucesso de público e crítica, conquistando diversos prêmios, inclusive o APCA. Na Globo ainda fez diversas novelas como “Insensato Coração”, “Duas Caras” e “Lado à Lado”. Também ganhou uma série de grande sucesso, Mister Brau, onde contracenava com sua esposa Taís Araújo. Lázaro e Tais estão juntos desde 2005 e são pais de: João Vicente e Maria Antônia. O último trabalho do ator na Globo foi como o apresentador do programa “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”.

+Público aponta que Yanna Lavigne é amante de José Loreto e faz com que Bruno Gissoni se revolte e perca o controle

Malvino Salvador é natural de Manaus e está com 43 anos. Ele começou sua carreira como modelo e teve sua estreia na TV na novela Cabloca, em 2004. Depois disso virou um dos queridinhos do autor Walcyr Carrasco, fazendo vários papéis em suas novelas como “Alma Gemea”, “Caras e Bocas” e “Amor a Vida”.

o ator Malvino Salvador (Foto: Divulgação)

Malvino já namorou Sophie Charlotte, Isis Valverde e, atualmente, está com a lutadora Kyra Gracie, com quem tem a pequena Ayra, de 5 anos. Seu último trabalho na Globo foi como o Coronel Brandão.

Rodrigo Lombardi está com 42 anos e estreou na TV na novela “Meu Pé de Laranja Lima”, na TV Bandeirantes. Na Globo estreou em 2005 na novela Bang Bang. O ator disse em entrevista que quase desistiu da carreira pela dificuldade de trabalhos. Chegou a fazer mais de 50 testes para entrar na Globo e quase foi trabalhar como vendedor em loja de Shopping.

Rodrigo Lombardi (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Lombardi (Foto: Divulgação/TV Globo)

Seus trabalhos com mais destaques na Globo foram nas novelas: “Caminhos das Índias”, “O Astro” e “Verdades Secretas”. O ator já gravou a segunda temporada da série “Carcereiros”, onde faz o protagonista Adriano, papel que a principio seria do saudoso ator Domingos Montagner.

Rodrigo é casado com a maquiadora Betty Baumgarten e juntos eles são pais de Rafael, de 11 anos.

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz protagonizaram Verdades Secretas. (Foto: Divulgação)
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz protagonizaram Verdades Secretas. (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.