TV Foco

Fábio Assunção relembra prisão em junho e fala sobre repercussão negativa

O ator Fábio Assunção (Foto: Bárbara Lopes /O Globo)

O ator Fábio Assunção se pronunciou sobre sua prisão em junho por desacato e sobre os vídeos que circularam na internet em que aparecia visivelmente embriagado.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator falou sobre o caso: “Aquilo é fruto de um nervosismo causado pela própria exposição, que é uma perversão, na verdade. Como isso interferiu, me deixou inseguro, com medo naquela situação, entende? E as pessoas me agridem por esse vídeo. Isso é um sadismo virtual que não diz nada. Não reflete a minha personalidade nem a minha conduta”.

+Grávida, Ivete Sangalo anuncia quando retorna ao carnaval e deixa fãs animados

“Era uma noite de comemoração. Todos beberam. Houve uma situação de agressão que gerou confusão. Eu levei três chutes na cara. Fui ao hospital. [As duas pessoas da equipe de Fabio que o acompanhavam] chamaram a polícia para me proteger. Quando os policiais me abordaram, com truculência, eu reagi. Fui algemado e colocado no carro”, contou. “Não quero me vitimizar. Eu desacatei, resisti. Mas não havia nada que justificasse a prisão”.

+Namorado de Xuxa pode apresentar o Hoje em Dia na Record; Duda Nagle também ganha programa

Fábio também desabafou sobre o vício em cocaína: “É uma parte que talvez exista até o fim da minha vida. O que eu estou buscando é o que fazer com isso. O mais difícil não é uma coisa que acontece com você, e sim você colaborar com a sociedade sendo melhor. É lidar com estigmas.”

FÁBIO ASSUNÇÃO SE FILIA AO PT

O ator Fábio Assunção é oficialmente um filiado ao partido político PT. A notícia pegou muita gente de surpresa, mas a informação foi repassada pelo dirigente do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Rede Globo não é contra os seus contratados se filiarem à qualquer partido, é pedido somente que respeitem as normas da empresa.

Pelas regras do canal carioca, Fábio e qualquer outro artista contratado não podem atuar em prol, cedendo a sua imagem, em campanhas eleitorais durante o período das eleições.

O único problema é que Assunção estará no ar no ano que vem e justamente no período das eleições, com uma série política. Será Ramiro Curió, um juiz vilão que se envolve em um triângulo amoroso em “Onde Nascem os Fortes”.

Além dele, a atriz Tássia Camargo também se filiou ao PT. Outros artistas são ou já foram filiados à partidos políticos, são eles: Letícia Sabatella, José de Abreu, Regina Duarte, Paulo Betti e Antônio Fagundes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.