Record

Namorado de Xuxa pode apresentar o Hoje em Dia na Record; Duda Nagle também ganha programa

Sabrina Sato, Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato, Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução)

A programação de 2018 na Record continua se desenhando. Amargando baixos índices nesses últimos meses na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, a emissora não pretender repetir os erros do ano que está acabando e deverá apostar em novidades.

+Grávida, Patrícia Abravanel comemora e mostra quarto da filha; confira

Desta vez, o canal dos bispos já escolheu um nome para ocupar o lugar de Cesar Filho durante as férias do jornalista no Hoje em Dia. Tudo dependerá do resultado dos testes feito por Junno Andrade, namorado de Xuxa, como informa o colunista Ricardo Feltrin.

Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Já o ator Duda Nagle (filho da jornalista Leda Nagle) fez teste para substituir Sergio Marone na próxima edição do “Dancing Brasil”, que estreia em janeiro. O namorado de Sabrina Sato, além do apoio da apresentadora, também conta com uma torcida interna na emissora da Barra Funda.

Ainda segundo Ricardo, nenhum dos dois foi aprovado inicialmente nos testes. Mas isso não significa que já estejam descartados, dado o poder de lobby das envolvidas.

CONFUSÃO NA GRAVAÇÃO DO ESPECIAL FAMÍLIA RECORD

Todo ano algo novo e polêmico acontece na gravação do especial Família Record, onde os apresentadores, atores e jornalistas se reúnem para a famosa troca de presentes. Esse ano a apresentação ficará por conta de Fábio Porchat e Sabrina Sato.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o primeiro dia de gravação – nesta terça-feira (12/12) – gerou um grande alvoroço nos estúdios do canal paulista na Barra Funda. Até a polícia foi chamada para solucionar o caso.

Várias caravanistas, responsáveis por encher os programas do canal, foram convidadas a sentarem na plateia. Seria uma forma de retribuir todo a dedicação que elas tiveram durante todo o ano. Porém, algumas foram barradas e não conseguiram assistir a gravação.

A Record informa que o estúdio onde foram realizadas as primeiras gravações suportava apenas 180 pessoas e o número de convidados acabou ultrapassando, fazendo que com que alguns ficassem do lado de fora por questão de segurança.

“Tem umas que levam panetone, presentes de fim de ano, e puderam entrar. As quer não têm tanta intimidade ficaram de fora”, revelou uma fonte ao site. As convidadas barradas resolveram chamar a polícia diante do tumulto. Agressões, empurra empurra e gritariam tomaram conta do local.

Elas também acusam dois funcionários do canal de maus-tratos e exposição ao ridículo. Prometeram processar a Record pelo ocorrido. A assessoria informa que as pessoas barradas poderão assistir ao segundo dia de gravação do especial, que será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.