Fábio Jr

Cleo PiresFábio Jr

Fábio Jr. faz filme com os filhos famosos, Cleo e Fiuk, e escancara seu orgulho: “Fui eu que fiz”

Fiuk, Fábio Jr. e Cleo em entrevista no "Fantástico"
Fiuk, Fábio Jr. e Cleo em entrevista no “Fantástico” (Reprodução/ Globo)

Fábio Jr assume orgulho dos filhos famosos no Fantástico 

Neste último domingo, 03 de abril, o cantor Fábio Jr. e os seus filhos Cleo e Fiuk participaram do “Fantástico”. Juntos, eles estavam divulgando o filme “Me Tira da Mira”, que está em cartaz nos cinemas de todo país.

Em bate-papo descontraído com a apresentadora Poliana Abritta, Fábio Jr. contou como foi a experiência de poder atuar ao lado dos filhos famosos, frutos de seus antigos relacionamentos. 

Fábio Jr. revelou o que sentiu ao dividir tela com os filhos no novo filme: “Nossa, é um orgulho, é emocionante. Eu vejo os dois ali e falo: meu Deus do céu, fui eu que fiz, olha o tamanho que tá, olha o que tá fazendo”, confessou o cantor, que já foi famoso no passado por atuar em novelas.

+Deolane Bezerra se irrita com visibilidade dada ao mendigo pegador e detona apoiadores: “Cara nojento”

Poliana Abritta entrevista Fábio Jr. e seus filhos famosos, Cleo e Fiuk
Poliana Abritta entrevista Fábio Jr. e seus filhos famosos, Cleo e Fiuk (Reprodução/ Globo)

“Me Tira da Mira” é um filme de comédia nacional, gravado em 2021, mas lançado somente agora em 2022. A produção é dirigida pelo cineasta Hsu Chien. Com roteiro de Beatriz Rhaddour e Cláudio Simões, o filme é protagonizado pelos irmãos Cleo e Fiuk, com a participação do pai, Fábio Jr.

+Motorista de aplicativo cai em contradição nos depoimentos e fatos do acidente de Rodrigo Mussi

Veja também

PARECIDOS COM O PAI

Fiuk assumiu na entrevista do “Fantástico” que se parece com o pai famoso em tudo, até no talento: “Eu sou praticamente o meu pai e eu tive que lidar com isso a vida toda. Tanto o lado bom quanto o lado ruim. E durante muito tempo eu tentava fazer coisas diferentes e não dava“, disse o artista, que também é ator e cantor.

Cleo se acha parecida com Fábio Jr. em outro sentido: “Eu não sei. Eu poderia dizer a teimosia. Fisicamente é muito parecido, é surreal”, disse a atriz. “Eu me lembro de uma coisa que eu me vejo no meu pai. Esse jeito voluntarioso de “ou eu vou fazer do meu jeito ou eu não vou fazer”, afirmou a filha famosa, fruto do relacionamento de Fábio Jr. com Gloria Pires.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários