Celebridades

Fábio Junior é surpreendido por repórter em seu camarim e se nega a dar entrevista: “Sabe o que fez”

Fábio Junior. Foto: Reprodução
Fábio Junior. Foto: Reprodução

O cantor se recusou a atender a repórter que o aguardava com a justificativa de que as notícias repercutidas por ele naquele veículo não eram positivas

Fábio Junior realizou ontem, quinta-feira, 7, um show beneficente em prol do Hospital Cruz Verde, toda a verba arrecadada com a venda dos convites foi revertida para o tratamento de pacientes da unidade que possuem paralisia cerebral grave. O evento aconteceu no Tom Brasil a partir das 21h, e contou com a apresentação de abertura do humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca.

Durante a noite, muitas celebridades prestigiaram a apresentação do cantor, assim como a impressa que se aglomerou no local. Mas um comportamento devidamente do cantor com uma repórter que o aguardava pegou todos os colegas de profissão da jornalista de surpresa.

Fábio Junior atendeu aos jornalistas e conversou rapidamente com eles, mas, quando foi a vez da repórter do programa de fofocas da RedeTV!, A Tarde é Sua, o cantor se recusou a falar com o canal. Uma fonte do TV Foco, que acompanhou todo show do também compositor, contou que a profissional se apresentou a Fábio como funcionária do programa de Sonia Abrão e, imediatamente, o músico se negou a falar.

Ainda segundo a fonte, no momento em que a repórter do A Tarde é Sua entrou nos bastidores e disse de onde era, Fábio Junior “deu um piti e disse: ‘Pode parar, com a Sonia Abrão eu não falo'”. Constrangida, a jornalista questionou o que havia acontecido e recebeu como justificativa do cantor a mesma frase dita anteriormente “eu não falo e ela sabe muito bem o porquê”. Apesar disso, Fábio Jr. garantiu que não tem nada pessoal contra a repórter.

Outro famoso que não tratou com muita receptividade a mesma equipe foi o jornalista Rodrigo Bocardi, da Globo. A mesma fonte contou à redação do TV Foco que o profissional não gostou nem um pouco de ser abordado pela repórter e ainda deu uma patada na profissional.

“O Rodrigo Bocardi não quis falar com a repórter da Sonia Abrão, pediu desculpas, foi super gentil com ela, disse que até gosta da Sonia, mas que se incomoda com as pessoas que ficam na mesa de fofoca com ela porque ficam falando mal dele dizendo que ele tem briga com a Glória Vanique. Ficou o maior climão por lá”, contou a fonte.

Fábio Junior e Rodrigo Bocardi. Foto: Reprodução
Fábio Junior e Rodrigo Bocardi não falaram com a RedeTV!. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics