Mais destaques

Fábio Porchat coloca ponto final e explica motivo de ter deixado a Record

O apresentador Fábio Porchat revela porque deixou a Record. (Foto: Reprodução)

O apresentador e humorista Fábio Porchat segue fora da televisão aberta, mas está com vários projetos na TV por assinatura. Em breve ele estreia o seu mais novo programa, agora no canal GNT, que ainda é cercado de mistério e que aos poucos vai sendo revelado. Vale lembrar que antes de retornar para o Grupo Globo o apresentador comandou um talk show na Record.

Roberta Miranda revela porque os homens não se aproximam mais dela e expõe casamento secreto de 8 anos

Mara Maravilha dispensa programa solo no SBT e aumenta rumores de retorno para o Fofocalizando: “Vou voltar”

A Dona do Pedaço: Ao descobrir que está grávida de Amadeu, Maria da Paz leva a rasteira e acabará na rua

Nesta terça-feira, 21, o apresentador participou do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, e revelou o verdadeiro motivo que o fez deixar a emissora de Edir Macedo no final do ano passado já que a relação entre ambos era a melhor.

Cambota, Porchat e Paulo Vieira na última edição do Programa do Porchat. (Foto: Edu Moraes/Record)

Eu fiquei dois anos e meio na Record, fui bem recebido fui alçado ao posto de apresentador… Sou muito grato a oportunidade que ganhei“, disse Porchat, que continuou: “eu comecei a sacar, o programa estava indo bem, mas eu comecei a não ver mais futuro para ele [o programa]. Achei que artisticamente já havia batido um teto. Já tinha entrevistado a Tici [Ticiane Pinheiro] cinco vezes, a Catia [Fonseca] duas, eu preferi sair agora [no auge], quando todo mundo estava gostando“, concluiu.

FÁBIO FALA SOBRE 1ª GRAVIDEZ DA ESPOSA

Tudo é possível. A gente já pensa nisso, já começamos a estruturar a vida pra daqui pra frente. Isso [a gravidez] está nos planos. Mas quando vem a gente precisa transar primeiro“, brincou o apresentador, que segue trabalhando bastante. Fora da Record, Porchat está com uma série no Comedy Central, chamada Homens?, e apresenta o Papo de Segunda no GNT.

Fábio Porchat e a esposa, Nataly Mega. (Foto: Reprodução)

O humorista ainda não sabe quando retorna para a TV aberta e ficou sabendo pelo TV Fama que o amigo Marcos Mion teve um projeto aprovado na Record e deve ocupar o horário do extinto Programa do Porchat, talk show que ia ao ar perto da meia-noite na emissora. “Não tô sabendo disso. Mas o Mion é maravilhoso em tudo o que faz“, elogiou. A direção artística do canal já aprovou o novo programa de Mion, que vai misturar entrevistas com muito bom humor. Tudo agora depende da avaliação financeira do programa para ele ser levado ao ar. Uma definição sai no prazo de um mês.

A ideia de Mion é que o programa funcione por temporadas, assim como as outras atrações exibidas no horário nobre pela emissora. O projeto ainda prevê entrevistas com famosos e quadros de humor. Mion aguarda ansiosamente pela resposta da direção.

Marcos Mion (Foto: Divulgação)
Mion tem novo projeto avaliado pela Record. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que recentemente, em entrevista para o The Noite, Porchat relembrou as dificuldades que passou na Record. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?“, disse ele.

“Fui muito feliz na Record, foi muito legal, eles me receberam muito bem. Uma coisa muito legal de lá é que os apresentadores todos se ajudam, acho que é porque está todo mundo na merda, todo mundo sabe que precisa da força do outro”, disparou ele. “Se não tem convidado, liga pro [Rodrigo] Faro, ele vem, faz a brincadeira, o [Roberto] Justus também”, elogiou Fábio.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics