Celebridades

Fabio Porchat faz comentário polêmico sobre sequestrador morto no Rio: ‘Não tem culpa de nada’

O humorista e apresentador, Fabio Porchat na Globo (Imagem: reprodução)
O humorista e apresentador, Fabio Porchat participou do programa de Maisa (Imagem: reprodução)

Fabio Porchat resolveu opinar sobre o sequestrador do Rio e pediu que as pessoas deixem a família do jovem em paz

O apresentador Fabio Porchat fez um comentário inusitado no Encontro com Fátima Bernardes exibido nesta quarta (21) sobre o sequestrador do Rio, que gerou um debate nas redes sociais.

Isso porque ele resolveu defender a família do sequestrador Willian Augusto da Silva, que fez 39 reféns por mais de três horas, em um coletivo na capital carioca. O rapaz foi alvejado por um atirador de elite, e mais nenhuma vítima se feriu. Fabio Porchat então disse para as pessoas maneirarem nas críticas contra o jovem de 20 anos.

+ Humorista e apresentador da GNT, Fabio Porchat é questionado sobre dinheiro que ganhou do PT por seguidor na internet e resposta surpreendente choca a todos

Fábio Porchat na Globo (Foto: Reprodução) Fátima Bernardes
Fábio Porchat participou do Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)

Fabio Porchat ponderou que a mãe dele não tem culpa de nada. Além disso, durante o papo com um dos sobreviventes do sequestro, foram mostradas imagens da mãe do criminoso, da Delegacia de Homicídios do Rio.

+ Noiva do cantor Gabriel Diniz, que morreu esse ano em um acidente trágico de avião, revela que joias valiosas do artista foram roubados após a tragédia de seu corpo

+ Cantor do Rebolation Leo Santana cria polêmica ao expor seu pai em cadeira de rodas e é detonado nas redes sociais: “Melhor se calar ou vai apanhar”

+ A Dona do Pedaço: na novela das 21h da Globo, Régis surpreende e deixa Josiane em choque com reação após despertar ao dizer que não quer mais saber dela

+ Cantora considerada uma diva internacional, Mariah Carey prepara encontro histórico com a brasileira Anitta e parceria com a funkeira é anunciada deixando fãs da carioca em choque

O louro comentou que foi uma barbaridade, mas que a família do jovem não tem nada a ver com o que ocorreu. Ele falou que por trás desse “bandido, desse malvado”, tem toda uma família por trás, que foi envolvida também. Fabio Porchat ressaltou que não estava defendendo o rapaz, contudo que nós temos que pensar nessas outras pessoas que são afetadas, como a mãe dele.

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, contou que tem uma entrevista com um primo dele que diz: ‘ainda bem que hoje só é a minha família que está chorando e que as famílias de 39 pessoas estão felizes com o resultado’. Dessa forma, as pessoas também ficam felizes, mas é claro que é um momento de dor para quem conviveu com o garoto, opinou a jornalista.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics