Celebridades

Fabiola Reipert bloqueia Marina Ruy Barbosa de rede social e detona: “Ficava me enchendo, menina chata”

Fabiola Reipert e Marina não se suportam (Foto: Reprodução)
Fabiola Reipert e Marina não se suportam (Foto: Reprodução)

Uma das jornalistas mais temidas do mundo dos famosos é Fabiola Reipert. Destinada a contar os “podres” dos famosos, a “fofoqueira” é bastante odiada por revelar o que acontece nos bastidores da vida das celebridades, que ficam irritadas quando são “desmascaradas”.

Nesta semana, Reipert foi a convidada do SuperPop, da Luciana Gimenez, e, por lá, falou sobre algumas polêmicas, entre elas, uma suposta desavença com Marina Ruy Barbosa. Na ocasião, ela contou que bloqueou a ruiva do Whatsapp  e ainda a chamou de “chata”.

Para quem não sabe, a atriz ficou revoltada com Fabíola após ela ter exposto umas fotos dela sem calcinha, durante um evento. Chateada, a intérprete de Amália em Deus Salve o Rei brigou com a jornalista.

+Latino fatura uma boa grana ao virar garoto-propaganda de bar temático

“Ela pegou meu Whatsapp, aí qualquer coisinha ela ficava me enchendo, sabe? Menina chata, aí eu bloqueei mesmo. Fico com preguiça dela, bloqueei”, disse ela, para Luciana, que a questionou se elas fizeram as pazes depois da briga. “Não, não vi mais, mas eu faço se ela quiser, mas já deletei o número [do telefone dela]”, contou.

Susana Vieira é outro desafeto de Fabiola (Foto: Divulgação)

Sobre a Susana Vieira, Fabíola chamou atenção sobre o comportamento “pedante” da veterana: “Porque que a Susana Vieira gosta tanto de humilhar as pessoas, né? Ela faz umas coisas assim, ela trata as pessoas de uma forma muito pedante, ela não precisa disso. Ela já é uma atriz consagrada, não precisa disso”, disse.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com