Celebridades

Celebridades

Fabíola Reipert comemora liderança em cima de Angélica e Luciano Huck

(Crédito da foto: Edu Moraes/ Record)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E não foi dessa vez que a Globo com o “Vídeo Show” conseguiu superar definitivamente o quadro “Hora da Venenosa” da TV Record que é comandado pela jornalista Fabíola Reipert.

Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, Boninho que é diretor da Globo pediu a Angélica e Huck para que apresentassem o “Vídeo Show”, o casal aceitou e foi elogiado, mas a audiência não foi suficiente para garantir a liderança. Segundo os dados prévios de audiência, no horário de confronto a Record levou a melhor com 9,3 contra 9,1 da Globo.

Nas redes sociais, a equipe do “Balanço Geral” que carrega o quadro “Hora da Venenosa” comemorou o posto de Líder com uma foto bastante expressiva. Vale lembrar que Luciano Huck move um processo avaliado em 450 mil reais contra a jornalista Fabíola Reipert que disse em seu quadro que apresentador e sua esposa, são apenas casal ao estilo “margarina”, ou seja, somente seria verdadeiro para as propagandas.

Veja abaixo a foto da comemoração da liderança: 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários