Fabíola Reipert

Fabiola Reipert para Record com segredo bomba de Clodovil, segura por 30 minutos e expõe ao Brasil: “Não conseguiu”

Fabiola Reipert revelou um sonho de Clodovil (Foto: reprodução)
Fabiola Reipert revelou um sonho de Clodovil (Foto: reprodução)

A jornalista prendeu a atenção dos telespectadores da Record e soltou em primeira mão o grande sonho de Clodovil antes de sua morte

Fabiola Reipert, como a grande colunista do ‘Balanço Geral SP’, comandado por Reinaldo Gottino na Record, sempre chama a atenção dos telespectadores com seu quadro ‘Hora da Venenosa’, já que solta com exclusividade inúmeros podres e informações dos famosos.

Luciano Camargo, após escândalo, publica vídeo arrebatador e se declara para rapaz: “Eu vivo pra te amar”

Na tarde desta terça-feira (01) não foi diferente. Já no início de sua participação, próxima das 14h40, a jornalista rasgou o verbo e comentou que iria revelar qual era o grande sonho do apresentador e político Clodovil enquanto ainda estava vivo. Polêmico e com uma personalidade marcante, ele não dava muitos detalhes de sua vida pessoal ao público.

Deixando os telespectadores curiosos com o fato, Fabiola Reipert ficou incríveis trinta minutos segurando a informação ao lado de Reinaldo Gottino, dando pequenas dicas do que poderia ser o desejo do falecido famoso, enquanto comentava sobre outras fofocas que estavam em pauta nesta tarde.

SONHO DO FAMOSO É REVELADO

Ao fim do quadro, e também do programa como um todo, a jornalista finalmente revelou que Clodovil tinha o grande sonho de se lançar como cantor. Apesar de ter se consagrado como um grande apresentador e político, o famoso nunca teve tempo para dedicar seu tempo na música, como esperava e sonhava.

Expondo ao público um CD gravado por ele, Fabíola Reipert, ao lado de Reinado Gottino, comentou sobre o grande talento que o famoso tinha, mesmo sendo pouco explorado. Nos comentários do vídeo, publicado pela Record no Youtube, muitos telespectadores resolveram repercutir o ocorrido.

Carlos Alberto, chutado do SBT e proibido de passar pela porta, faz retorno bombástico e anuncia: “Há seis meses”

Não discordo das virtudes que o Clodovil tinha, mas quando ele queria ser antipático, sai de baixo. E, apesar de ter conseguido se eleger pra deputado, recordo também que ele era bem arrogante às vezes“, disse uma seguidora. Saudades dessa personalidade forte e controversa”, pontuou outra.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.