Mais destaques

Mais destaques

Fabíola Reipert toca o terror no Vídeo Show e Globo exige mudança imediata

Fabíola Reipert, Ana Clara e Sophia Abraão na Globo (Foto: Reprodução)
Fabíola Reipert, Ana Clara e Sophia Abraão na Globo (Foto: Reprodução)

O Vídeo Show já enfrentou inúmeras crises de audiência nas tardes da Globo, mas nunca antes havia sido bombardeado por um único programa da concorrência, como está sendo atualmente. Fabíola Reipert é o pivô dessa queda histórica, deixando Ana Clara e Sophia Abrahão no chinelo, quanto o assunto é audiência.

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior

Ela vence o vespertino com naturalidade e facilidade, juntamente com Reinaldo Gottino no Balanço Geral, comentando as fofocas do dia a dia na Record, enquanto a Globo entra no ar com toda uma produção, matérias exclusivas, e o time de ouro da emissora. Tudo isso tem sido em vão, e o canal não está nem um pouco conformado.

Nicolas Prattes deixa produtor na mão e caso vai parar na Justiça

De acordo com o jornalista Leo Dias, o sinal vermelho já foi acionado com urgência, ainda que um pouco tarde, e uma reunião à portas fechadas está agendada para a semana que vem. O clima é de muita tensão, já que, sob nova direção, muita coisa do antigo diretor poderá ser cortada, inclusive uma ou outra apresentadora.

Veja também

Ivete Sangalo diz o que passou nas mãos de Silvio Santos e toma atitude drástica

O novo diretor de entretenimento, Mariano Boni, com parte da equipe do programa, definirá o que será feito para estancar imediatamente o crescimento da Record no horário. As ideias apresentadas até aqui está no foco maior na cobertura dos bastidores da Globo, já que hoje, as entrevistas não estão surtindo efeito.

Ana Clara apresenta o Vídeo Show na Globo (Foto: Reprodução)

Mariano ainda ordenou que um grupo ficasse de olho nas redes sociais para um levantamento do que os internautas estão achando do programa na web. As mudanças estão previstas para começar no início de 2019, daqui a um mês, e aparentemente, cabeças irão rolar.

BALANÇO ATUAL

Nas redes sociais, o feedback do público é negativo e a rejeição das duas apresentadoras é imensa. O ator Joaquim Lopes, que havia deixado o programa para realizar o seu desejo de voltar a atuar, precisou ser chamado às pressas para salvar o vespertino, após o fim da novela Orgulho e Paixão.

Sophia Abrahão no Vídeo Show, da Globo (Foto: Reprodução)

No entanto, nem assim, a audiência decolou. Enquanto isso, a Record está ganhando cada vez mais espaço, e até mesmo programas como o Globo Esporte e Jornal Hoje estão sendo prejudicados, já que a espera pelas fofocas de Fabíola Reipert faz o público sintonizar mais cedo no Balanço Geral.

Exibida na sequência, a novela Bela, a Feia também vem sendo beneficiada, e tem começado os seus primeiros minutos mantendo o primeiro lugar na audiência, contra os últimos momentos do programa comandado por Ana Clara e Sophia Abrahão. Pelo visto, há algo de errado por lá…

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários