Celebridades

Celebridades

Fagundes, Camila Queiroz e Angélica: Estrelas da Globo enfiam faca, se vingam e assinam com a rival

Antonio Fagundes, Camila Queiroz e Angélica
Antonio Fagundes, Camila Queiroz e Angélica (Reprodução)

Artistas fecham com rival e vivem novas experiências

Nos últimos meses, a Rede Globo demitiu inúmeras estrelas do canal como Antonio Fagundes, Camila Queiroz e Angélica.

No entanto, as antigas estrelas se vingaram da emissora carioca e assinaram contratos com a rival.

ATOR ASSINA CONTRATO COM DISCOVERY

Em abril de 2020, Antonio Fagundes deixou a Rede Globo, em novembro deste ano, ele fechou contrato com o streaming da Discovery.

De acordo com o “Notícias da TV”, o artista vai narrar a série documental Um Planeta Perfeito, produzido pela britânica BBC, no mesmo estilo dos documentários exibidos no “Fantástico”.

O anúncio foi feito através de um vídeo gravado pelo ator que foi exibido durante a apresentação da plataforma para imprensa.

Veja também

“Eu estou muito feliz em narrar Um Planeta Perfeito. Tenho certeza de que vocês vão se encantar tanto quanto eu”, disse Antonio Fagundes.

ARTISTA ASSINA CONTRATO COM

A bomba da semana ficou por conta da “demissão” e da saída de “Verdades Secretas 2” de Camila Queiroz.

Em suma, a equipe da artista pontuou que não houve demissão, uma vez que o contrato dela teria chegado ao fim há uma semana.

Camila Queiroz teria tentado um novo acordo com a direção para que seguisse nas filmagens, mas, por sua série de divergências, o documento não foi assinado.

De acordo com o “Notícias da TV”, a artista entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim na última quarta- feira, 10.

Além disso, a artista já teria entrado em atrito com a Rede Globo devido ao seu contrato com a Netflix.

Para quem não sabe, Camila Queiroz e Kleber Toledo, seu marido, apresentaram “Casamento às Cegas” na plataforma de streaming.

APRESENTADORA ASSINA COM HBO MAX

Em junho deste ano Angélica deixou a Rede Globo, após 24 anos de contrato. Por conta disso, ela assinou contrato com a rival a HBO MAX.

No streaming, a artista comanda o talk-show “Jornada Astral”, que conta com doze episódios.

Angélica receber celebridades diferentes que têm o mesmo signo solar para um papo intimista sobre astrologia.

Durante uma entrevista para o “Jornal O Globo”, a mulher de Luciano Huck assumiu que se sentiu aliviada por deixar a emissora carioca.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse a artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários