Celebridades

Falência? Compadre Washington, do Tchan, entra em profunda dívida, é acusado e pode até ser preso

Compadre Washigton, falência
Compadre Washinton foi acionado judicialmente pela mãe de seu filho (Reprodução)

O líder do É o Tchan, Compadre Washington poderá ter que enfrentar a Justiça em processo que envolve o pagamento de pensão de seu filho de 9 anos. A mãe da criança afirmou que o cantor não está cumprindo corretamente com o pagamento

Compadre Washington, do É o Tchan, poderá ter que responder judicialmente questões referentes a seu filho com a estudante de enfermagem, Débora Souza. O ex-casal possui um filho de 9 anos e a estudante pede para que o cantor pague integralmente o valor da pensão. Segundo ela, os valores estão sendo pagos de forma irregular, atrapalhando a organização do orçamento. A questão levantou suspeitas de que ele estaria em falência.

Para a colunista Fábia Oliveira, Débora explicou como foi definido o pagamento dos valores pelo cantor. “Ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos. Dentro desses dois salários já vem incluso o valor do plano de saúde, que meu filho precisa porque sofre de problemas respiratórios. Só que ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo três meses. Quando noticiei os atrasos uma vez, na internet, em um instante fizeram o depósito. Depois ficam depositando de dois em dois meses. Agora, dia 10, vão completar mais dois meses de atraso, e ainda assim quando depositam não colocam o valor integral. Apenas parcial”.

Porém, os atrasos de Washington no pagamento culminam com a desorganização no orçamento. “Ele vai depositando pela metade e isso gera multa – que eles não depositam logo também. Com isso, vai prejudicando a vida do meu filho e, consequentemente, a minha. Porque o que era para nós dois estarmos arcando, eu estou arcando sozinha e isso me desorganiza totalmente. Fora o abandono afetivo”, acrescentou.

Em 2010, com o nascimento do pequeno, Compadre Washington pagava R$ 300 como pensão. Após pedido de reajuste, o valor foi alterado para dois salários mínimos, aproximadamente R$ 2 mil. Para os padrões de grandes músicos, como é o caso do cantor, o valor é considerado baixo. Por isso, a questão de falência foi apontada.

Compadre Washington, falência
Compadre Washintgon arrasta multidões com É o Tchan (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics