Celebridades

Celebridades

Falido, astro de Chocolate com Pimenta morreu pouco depois de novela e viveu últimos dias em retiro

Astro de Chocolate com Pimenta viveu últimos dias em retiro- Foto Reprodução/Internet
Astro de Chocolate com Pimenta viveu últimos dias em retiro- Foto Reprodução/Internet

O astro de Chocolate com pimenta foi ao fundo do poço

Um dos maiores fenômenos da dramaturgia brasileira, Chocolate com Pimenta voltou com todo vapor na telinha da Globo. A novela, exibida originalmente nos anos de 2003 e 2004, fez história na dramaturgia e continua alcançando bons índices a emissora carioca.

Com um elenco de peso e que ficou eternizado na memória de muita gente, a produção contou com nomes consagradíssimos das novelas. Mas, um deles em especial, infelizmente não teve um final esperado por ninguém após tanto sucesso.

Cláudio Corrêa e Castro, o Conde Kaus em O Cravo e a Rosa, acabou indo ao fundo do poço e findou sua vida na miséria. A decadência veio depois de sua separação da esposa, Mirian Ayres, com quem esteve casada por nada menos que 20 anos e teve dois filhos.

A separação do casal deixou o ator em uma situação crítica, principalmente financeira. O caso ficou tão sério que Cláudio Côrrea ficou sem ter onde morar e se mudou para o Retiro dos Artistas em 2003.

Na época, o astro de Chocolate com Pimenta concedeu uma entrevista ao Jornal Brasília e falou sobre a mudança. “Tive problemas pessoais graves e não tinha para onde ir. Precisava estar num lugar como o Retiro, onde eu não gastasse nada e cuidassem de mim”, disse o famoso.

Veja também

Cláudio Corrêa ainda expôs sua situação financeira e confirmou a dificuldade que estava passando. “Sou péssimo administrador. Ganhei muito bem, mas não soube controlar meu dinheiro. Comprava tudo sem pensar. Nunca soube dizer não. As dívidas são as únicas coisas que me atormentam”, disse.

O que aconteceu com Cláudio Corrêa?

Infelizmente, a estrela de Chocolate com Pimenta faleceu no dia (16) de agosto de 2005, aos 77 anos, no Hospital das Clínicas de Niterói (RJ) por conta de uma falência múltipla de órgãos. O famoso deixou três filhos e um legado memorável na TV.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA