
Cantor participou de programa juntamente com a namorada Duda Reis
Nego do Borel, nesta última quinta-feira (12), participou pela primeira vez de um programa de entretenimento juntamente com a sua namorada, Duda Reis. O casal esteve no programa OtaLab, do UOL.
Na oportunidade, o cantor acabou revelando detalhes sobre o relacionamento do casal. Em bate-papo com Otaviano Costa, o cantor acabou brincando em relação a sua atual situação financeira, dizendo que estava querendo comprar um carro novo.
+A Força do Querer: Ritinha invade festa, provoca Jeiza e disputa termina em barraco duplo de ciúmes
“Tô querendo comprar um carro novo. Quem quiser comprar o meu manda um direct!”, disse o funkeiro, que em seguida falou sobre o fato de algumas reportagens afirmarem que ele estaria sendo sustentado por Duda Reis: “Agradeço, viu, amor? Tô duro, mas tô feliz!”, disparou Nego do Borel.
+A Fazenda 12: Lucas Selfie avalia seus erros na casa: “Viajei total”
Veja também

Nego do Borel rebate Thomaz Costa após provocações e dispara: “Meter a porrada”

Nego do Borel enfrenta novo problema com a Justiça e pode acabar sendo expulso de sua própria casa

Nego do Borel e Thomaz Costa se estranham nas redes sociais e prometem briga corpo a corpo
Aproveitando o clima bastante humorado que estava no programa, Otaviano Costa elogiou a postura de Duda Reis, caso seja realmente ela quem esteja sustentando as contas do casal. “Que ela pague sim. A vida a dois é isso. A gangorra da vida não escolhe quem tá bem. Nos tempos modernos as mulheres são poderosas, assim como homem sempre fez parte da casa”, falou ele, que é casado com a atriz Flávia Alessandra.
+A Fazenda explode na audiência e dá surra na Globo; confira como foi
DUDA REIS TAMBÉM FALOU
Em seguida, foi a vez da própria Duda Reis se manifestar. Ela contou realmente ser uma mulher empoderada e que gosta de trabalhar: “Eu não seria uma pessoa que vive na aba de alguém. Gosto de dividir minha vida com quem eu estiver”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários