Celebridades

Celebridades

Família toma decisão e opta por manter Domingos Montagner “vivo”; entenda!

Domingos Montagner (Santo) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Domingos Montagner (Santo) em cena de “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Globo)
Domingos Montagner. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Domingos Montagner. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A família do ator Domingos Montagner optou por manter as redes sociais do galã totalmente ativas. Domingos teve uma morte trágica em setembro do ano passado, mas só agora a família veio a público falar sobre a decisão.

+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça

+ Vivian Amorim, do BBB17, é exposta por ex-maquiador que entrega agressão de namorado: “Virou as costas”

+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”

A esposa de Domingos, Luciana Lima, contou que optou por manter as redes do ator vivas, para poder continuar divulgando os trabalhos do marido e manter viva sua memória. Veja o relato publicado por ela nas redes do ator:

Veja também

“Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas”, postou a família de Domingos nas redes sociais oficiais do ator.

Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico” (Globo), morreu aos 54 anos, em setembro do ano passado. Domingos se afogou enquanto nadava no Rio São Francisco (Sergipe), nos intervalos de gravação da novela. Ele deixou esposa e três filhos.

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, recebe o prêmio em nome do ator (Foto: Wallace Barbosa e Marcello Sá Barreto / Agnews)
Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, recebe o prêmio em nome do ator
(Foto: Wallace Barbosa e Marcello Sá Barreto / Agnews)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários