Celebridades

Famosa é acusada de traição após teste de DNA dar negativo e abre o jogo: “a gente não manda no nosso coração”

Sthefane Matos expôs toda a verdade em relação a paternidade do seu filho (Foto: Reprodução)
Sthefane Matos expôs toda a verdade em relação a paternidade do seu filho (Foto: Reprodução)

Sthefane Matos deu a sua versão diante da acusação de traição de Abner Pinheiro

Na tarde desta última terça-feira, o digital influencer Abner Pinheiro resolveu utilizar dos seus stories no Instagram, para compartilhar com os seus seguidores o teste de DNA do seu filho Apolo, que deu negativo, mostrando que ele não é pai biológico da criança. Aos prantos e totalmente desnorteado, ele disparou: “Eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição”.

+Seguindo passos de Silvio Santos, Patrícia Abravanel anuncia lançamento de canal próprio fora do SBT: “Milhões”

+Paredão épico entre Manu e Prior faz Globo quebrar recordes inimagináveis; consolidados 31/03/2020

Sthefane Matos, a famosa acusada de ter traído Abner, ela também é digital influencer, através das suas redes sociais se manifestou após as acusações do ex, e resolveu abrir o jogo sobre o que de fato aconteceu. Sthefane contou que tanto Abner Pinheiro como a família dele sabiam que Apolo não era filho biológico dele, e que ela não tinha um pingo de coragem para enganar ninguém, pois, ela já sentiu na pele o que é ser enganada.

Ela ainda disse que não traiu Abner Pinheiro, pois, engravidou quando eles se separaram pela primeira vez: “Quando aconteceu isso a gente tinha terminado, terminado porque ele me traiu. Eu decidi terminar por conta dessa traição, eu me envolvi com outra pessoa, mas infelizmente como a gente não manda no nosso coração acabei voltando de novo. E depois de um tempo eu descobri a gravidez”.

Ela ainda confessou que foi pega de surpresa, pois, não sabia que o ex havia feito o teste de DNA, algo que ela mesmo havia sugerido para ele fazer.

Relacionamento vergonhoso

Após a versão de Sthefane Matos, Abner voltou a se manifestar dizendo que ele vivia um relacionamento vergonhoso com a digital influencer.

DNA: Abner Pinheiro, Sthefane Matos
Abner Pinheiro e Sthefane Matos já protagonizaram diversas polêmicas públicas, mas, desta vez, parece que foi mais sério (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.