Celebridades

Celebridades

Famosa é diagnosticada com câncer e terá que retirar metade do seu pulmão: “dores insuportáveis”

Kathy Griffin revelou estar com câncer em seu pulmão e devido a isso, terá que retirar parte do pulmão (Imagem: Reprodução)

Kathy Griffin fez revelação em seu perfil no Instagram

Com sessenta anos de idade, a famosa comediante Kathy Griffin, usou o seu perfil no Instagram para contar aos seus seguidores que está com um câncer em seu pulmão. Ela então, contou que em breve deverá passar por uma cirurgia que vai remover metade do seu órgão.

Ela ainda confirmou que apesar do diagnóstico assustador, ela está confiante na recuperação por nunca ter fumado e por seu prognóstico ser bom. “Eu tenho que dizer a vocês uma coisa. Eu tenho câncer. Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo. Sim, tenho câncer de pulmão, embora nunca tenha fumado! Os médicos estão muito otimistas, pois é o primeiro estágio e contido no meu pulmão esquerdo”, iniciou ela.

KATHY ESTÁ BASTANTE ESPERANÇOSA

Ela também falou que não vai ser submetida a tratamentos mais invasivos: “Tenho esperança de que não precisarei fazer nenhuma quimioterapia ou radioterapia depois disso e deverei ter uma função normal com minha respiração”, completou a comediante.

Kathy Griffin previu que deve “estar recuperada e andando normalmente em um mês ou menos”. “Vou ficar bem”, disse ela, bem esperançosa. A famosa também falou que está vacinada contra a Covid-19, depois de ter testado positivo para a doença em 2020: “As consequências por não ter sido vacinada teriam sido ainda mais graves. Por favor, mantenha-se atualizado sobre seus exames médicos. Isso vai salvar sua vida”, alertou ela.

Na época quando foi internada, Kathy Griffin foi acometida pela enfermidade, sendo transferida com “dores insuportáveis”, dizendo que ainda não havia feito testes para saber se tinha, efetivamente, a doença.

Veja também

Kathy Griffin terá que retirar metade do seu pulmão, por conta de câncer (Foto: Reprodução)
Kathy Griffin terá que retirar metade do seu pulmão, por conta de câncer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários