Zezé Di Camargo

Famosa escandaliza com relato de Zezé, entrega Leonardo e até envolve cantor discreto: “Nunca”

Zezé Di Camargo foi envolvido em escândalo com Leonardo e outro cantor (Foto montagem: TV Foco)
Zezé Di Camargo foi envolvido em escândalo com Leonardo e outro cantor (Foto montagem: TV Foco)

Cleo Loyola, ex do cantor Luciano Camargo, contou ao vivo que o ex-cunhado, Zezé, quebrou parte íntima, e acabou envolvendo Leonardo e até outro famoso cantor

Deu o que falar nos últimos dias uma história envolvendo Cleo Loyola, a ex do cantor Luciano, que faz dupla com Zezé. Sim, não é a primeira vez, que ela escandaliza por algumas de suas declarações. No entanto, dessa vez, ela passou de todos os limites ao revelar uma situação quase que inacreditável para centenas de pessoas que assistiam uma transmissão ao vivo dela com outro jornalista. Eita.

+Reinaldo Gottino se pronuncia após briga ao vivo na CNN: “Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli” 

Nós te explicamos: Nessa onda de pessoas famosas ou não, fazendo transmissões ao vivo no YouTube, Instagram, ou nas redes sociais como um todo, algumas coisas acabam sendo contadas para o público, foi o caso desse relato surreal envolvendo Zezé, Leonardo e até um outro famoso cantor.

Segundo Cleo Loyola relatou em uma transmissão ao vivo, existe uma história bastante conhecida sobre Zezé em Goiânia. Segundo a pastora, o sertanejo ficou conhecido por ter ido em uma casa de “prazeres” há muitos anos. Nesta tal casa, ele teria ido acompanhado de outro famoso, trata-se do cantor Leonardo. O ápice dessa história, é que ela conta, que o sertanejo teria tomado dois comprimidos daqueles remédios que fazem o homem ficar daquele jeito.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda já protagonizaram diversas polêmicas públicas (Foto: Reprodução)

Eis então que aos risos, Cleo Loyola contou que Zezé teria quebrado a parte íntima. Isso mesmo. Por conta da situação, o sertanejo teria sido até hospitalizado e segundo contou a pastora, na cidade um pedido chegou até as igrejas da região. Segundo ela, foi solicitado que fossem feitas correntes de orações para o cantor sob a alegação de problemas renais.

Acontece, que ainda segundo Cleo Loyola, uma pessoa do hospital, que trabalhava lá, acabou repassando todas as informações sobre o assunto.

Hoje em Goiânia, Cleo Loyola falou que a história ainda é bastante comentada e é usada como motivo de piada. Segundo ela, o cantor é conhecida como aquele que teve ‘a coisa quebrada’. De quebra, ela acabou chocando ainda mais quando acabou envolvendo um outro cantor, que por sinal é bastante discreto e afastado das polêmicas.

OUTRO CANTOR FOI ENVOLVIDO

É que segundo contou a pastora e YouTuber, nesta mesma história da “casa dos prazeres”, ainda estavam envolvidos Leonardo e também o cantor Daniel, que, por sinal, tem uma longa carreira e já foi jurado do The Voice na Globo.

Como todos sabem, ele é bastante discreto e jamais se envolve em polêmicas. Por isso, após a fala de Cleo Loyola muita gente afirmou na transmissão ao vivo: “Jamais poderia imaginar”.

Eita. Se a história é verdadeira ou não, nunca teremos certeza. Mas de fato, não é a primeira vez que esse tipo de relato a respeito da quebra da parte íntima de Zezé Di Camargo ganha falatório na imprensa.

LEO DIAS JÁ ENTREGOU HISTÓRIA

Para quem não sabe, Cleo Loyola também não datou quando isso aconteceu, No entanto, no ano passado, Leo Dias, em meio a uma briga com o cantor nas redes sociais, acabou fazendo a seguinte declaração: “Vocês lembram que o Zezé quebrou o pênis? Só se quebra o pênis no ato sexual. Ele já era amante da Graciele. Mas Zezé não quebrou o pênis nem com a Zilu, nem com a Graciele. Com quem será que foi?”. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!