Celebridades

Famosa faz piada com morte de Gabriel Diniz, se dá mal e prova do próprio veneno

Day Mccarthy ameaçou divulgar nudes de Gabriel Diniz (Reprodução)
Day Mccarthy ameaçou divulgar nudes de Gabriel Diniz (Reprodução)

A socialite brasileira radicada no exterior, Day McCarthy, segue implacável nas redes sociais e não respeita sequer o momento de luto vivido pela família do sertanejo Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor, no município de Estância, em Sergipe.

+Após passar mal e ser acudido às pressas em velório de Gabriel Diniz, Wesley Safadão faz emocionante discurso e faz todo mundo chorar

+Wesley Safadão chora muito em velório de Gabriel Diniz, desmorona, precisa ser acudido e causa grande comoção

+Xuxa deixa a Record e vai para o SBT, Débora Nascimento se vinga de José Loreto e Safadão descobre se tem outra mãe, revela sensitiva

Na rede social que está sendo atribuída à socialite, uma das publicações fala sobre a morte do cantor Gabriel Diniz. Day deseja melhoras ao avião, fazendo uma terrível piada diante da perda. Irritando ainda mais internautas, McCarthy garantiu que queria que a próxima pessoa a morrer fosse Anitta. Como justificativa, a celebridade da internet disse que a funkeira faria muita publicidade para empresas aéreas.

Para completar, a influenciadora digital, seguida por mais 80 mil pessoas, questionou se poderia liberar fotos íntimas atribuídas por ela a Gabriel Diniz. Como condição para o vazamento, a socialite impôs a aprovação da maioria de seus seguidores. “Posso postar o nudes do GD? Vou postar só se a maioria autorizar”, escreveu ela, que acabou recebendo o apoio de alguns internautas.

É claro que tantos comentários terríveis fizeram a socialite provar do próprio veneno. Não faltaram internautas que criticaram a famosa e alguns até mesmo desejaram que fosse ela a morrer, assim como ela fez com Gabriel Diniz. Um vídeo atribuído a cantora Anitta começou a circular. A publicação foi feita no Stories da cantora. Ela fala que não deseja o mesmo que estão desejando à ela, mas não cita o nome de Day nas imagens.

Para quem não conhece, a socialite Day McCarthy, que disparou contra Gabriel Diniz e Anitta, ficou conhecida na internet brasileira após surgir em vídeo racista criticando a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além da filha do empresário e publicitário Roberto Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus.

Na época, a mulher que deseja a morte de Anitta e tira sarro da morte de Gabriel Diniz rebateu as críticas que recebe por sua aparência destilando ódio contra as crianças, filhas de famosos. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de palha e um nariz de preto, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”, disse ela.

Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)
Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)

Recentemente, em um show da própria Anitta, uma mulher chegou a bater na socialite, com vários tapas, fazendo com que a morena caísse no chão. Mais tarde, a mulher se manifestou nas redes sociais com um desabafo sobre a situação, dizendo que reagiu às agressões usando spray de pimenta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;