Celebridades

Famosa se revolta com choro de bebê em avião e é detonada por atitude: “Desnecessário”

Martina Sanzi, famosa por ter participado do reality show De Férias Com o Ex, se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Martina Sanzi, famosa por ter participado do reality show De Férias Com o Ex, se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-participante do reality show De Férias Com o Ex, da MTV Brasil, a famosa Martina Sanzi usou as redes sociais para se defender de críticas de internautas

Martina Sanzi, conhecida por ter participado do programa De Férias Com o Ex 3, da MTV Brasil, acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas, após um comentário ácido sobre crianças em seu Instagram. A life coach publicou Stories ironizando uma criança que estava chorando no mesmo voo em que estava, e se mostrou extremamente impaciente com a atitude do bebê.

A famosa publicou um vídeo para mostrar o choro do pequeno e debochou da situação, escrevendo nas imagens que era uma “sorte” aqui estar acontecendo bem atrás do seu banco. Foi aí que ela fez declaração que não pegou nada bem entre alguns de seus seguidores. “O melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo em público”, disparou.

Internautas dá página Garoto do Blog detonaram a atitude de Martina Sanzi, já que provavelmente a criança estava chorando por causa de alguma necessidade naquele momento. “Nossa, parabéns! 1 estrela. Porque a mãe também está amando ver a filha chorar. Mais empatia”, disparou uma mulher. “Todo mundo sabe que choro de criança é irritante, inclusive a própria mãe. Desnecessário filmar e debochar”, avaliou outra.

Apesar disso, a famosa foi defendida pela grande maioria, que também se irrita com o choro alheio. Muitas pessoas disseram que a ruiva estava certa fazer a reclamação e que é ninguém é obrigado a ouvir gritaria no ouvido, independente da situação. “Errada não está”, disparou centenas de usuários do Instagram.

Martina Sanzi lamentou o fato de ter sido criticada e afirmou que hoje em dia não pode mais se manifestar, reclamar e tomar as dores de uma coisa que não sabe. Ela disse que a criança chutou o seu banco, fez um escândalo e estava fazendo manha por algo que ela não ganhou, e foi a própria mãe que disse. Entre palavrões, a ex-participante do reality disse que não queria receber lição de moral de ninguém.
Martina Sanzi (Foto: Reprodução/Instagram)
Martina Sanzi (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!