Especiais Mais destaques

Famosas da Globo sofrem o pão que o diabo amassou com pressão do público, esnobam e dão volta por cima

Neste especial do TV Foco iremos falar das famosas da Globo que sofreram o pão que o diabo amassou com pressão do público e da sociedade, mas esnobam negatividade e deram volta por cima. Hoje elas dão aula de autoestima que realmente é algo volúvel. Elas são cobradas para seguirem e reproduzirem padrões bem chatos.

Vamos começar por Klara Castanho que foi estrela mirim da Globo recentemente fez 18 anos e nesse verão publicou uma foto com um biquíni branco e transparente. E muitas pessoas estavam falando sobre o seu corpo e ela recebeu uma enxurrada de elogios. Porém, Klara mandou o seu recado:

+ Elana está na seca há 5 meses, criou animal exótico e já tomou decisão após o fim do Big Brother Brasil

“Postei essa foto de biquíni e vi um monte de meninas comentando: ‘Nossa, minha autoestima foi para o lixo’ ou coisas do tipo. Não façam isso com vocês. Não se comparem comigo, e não só comigo. Não se comparem com ninguém. A gente não é igual a ninguém. Não temos o mesmo corpo, não temos o mesmo biótipo e tudo bem, cada um tem a sua beleza. A gente precisa se entender e gostar de nós mesmos”, disse a atriz.

+ Cid Moreira surpreende ao ser cuidado pela esposa no auge de seus 91 anos

“Digo isso porque passei por uma fase muito grande de aceitação minha, e nessa época tive que deixar de seguir uma pessoa, porque eu ficava me comparando, eu ficava vendo o corpo dela e: ‘Hum… eu quero esse corpo, eu quero ter o corpo dela, o meu corpo não é suficiente’. Precisei me respeitar e me entender o suficiente para ver que aquilo não me fazia bem. Entendi que não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Eu vou entender que sou bonita de qualquer jeito e que gosto de mim de algum jeito. Não há como me comparar porque não vou ter o que o outro tem, porque eu simplesmente quero ter. A gente tem que se amar como a gente é”, falou.

+ Anitta feat Beyoncé? Cantora está com projeto misterioso e está perto da diva americana

No começo de sua carreira e quando estourou como o sigle Show das Poderosas, Anitta foi muito julgada pelos brasileiros por conta de sua música, por ser mulher e porque muitos não gostam de funk. Mas, o tempo foi passando e a cantora foi se empoderando e atualmente ganhou força para combater o título de ser vulgar. Por exemplo, o seu ballet é diverso. Além disso, ao lançar o seu clipe de Vai Malandra, ela apareceu tal como é, ou seja, com celulites: “Alguém estava editando o clipe ontem e estava editando a celulite e eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso, não. Não precisa, não”, comentou em entrevista para a Globo.

Anitta mostrou tudo em novo clipe (Foto: Reprodução)

Mariana Xavier é uma atriz na Globo que arrasou na novela A Força do Querer e também ao participar do Dança dos Famosos. Constantemente ela dá lição de autoestima ao publicar suas fotos e textos incentivando mulheres que estão fora do peso “padrão” a se aceitarem lindas como são e viverem intensamente.

+ Atriz de 52 anos usa a mesma roupa que Bruna Marquezine e aparece abatida em aeroporto

Taís Araújo é linda! Simples assim, vista como uma referência e sinônimo de representatividade para meninas e mulheres negras, ela conta que na escola sofreu muito com bullying praticado por outros colegas. “Nós, negros, passamos a vida ouvindo ‘sua cor não é legal’, ‘seu cabelo não é legal’, ‘seu nariz não é legal’… De repente, a gente conquistou um ‘gostar da gente’ que está ganhando força a cada dia. Não é à toa que vemos tantas blogueiras negras dando força para meninas fazerem transição capilar, falando que isso é importante, um resgate”, disse ela em entrevista ao Purepeople.

Ela atualmente ensina os seus fãs, amigos e especialmente seus filhos a terem autoestima para serem pessoas mais fortes. Em breve ela voltará as telas da Globo para integrar a trama Troia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA