Mais destaques

Famoso apresentador da Band revela que não usa cueca e abre o jogo sobre doença: “tive 8 crises”

Neto no programa Melhor da Tarde, da Band (Foto: Reprodução)
Neto no programa Melhor da Tarde, da Band (Foto: Reprodução)

Convidado do quadro Caixa Surpresa do programa Melhor da Tarde desta quinta-feira, 14, comandado pro Catia Fonseca, o comentarista Neto falou sobre o tema saúde e revelou ter síndrome do pânico. Além disso, ele falou da época em que teve que fazer cirurgia para perder peso.

+Após Duda Nagle afirmar que já broxou, Sabrina Sato diz que evita sexo e revela: “sofrendo”

O também contratado da Band relembrou a notícia de que correu uma maratona em São Paulo após fazer cirurgia de redução de estômago. Trata-se da maratona Pão de Açúcar de revezamento em São Paulo, prova de rua em que o atleta pode correr de 5km a 21km, dependendo da composição de sua equipe. E ele, na época, comemorou seu desempenho.

“Fiz um tempo bom apesar do tornozelo baleado. Parabéns aos organizadores!”, disse Neto.

No programa vespertino, ele detalhou tudo, inclusive a cirurgia que teve que passar. “Eu estava pesando 125 kg, aí fiz a bariátrica vertical, há 9 anos, e aí depois, a Sandra, minha esposa, conseguiu com que eu mudasse a minha forma de alimentar, para que eu pudesse viver melhor e nesse tempo eu fui adquirindo uma saúde melhor”, disse Neto, antes de falar sobre a síndrome do pânico.

+Roberta Miranda detona Paula Fernandes, acusa de imitá-la e faz desabafo: “indignada”

“Está controlada agora, mas eu já tive umas 8 crises nos últimos 7 anos. É muito desgastante. Eu tenho todas as sensações do infarto. É uma sensação de morte. Eu estou me tratando, comecei com análise e estou fazendo agora uma técnica de respiração”, comentou ele.

Neto no programa Melhor da Tarde, da Band (Foto: Reprodução)
Neto no programa Melhor da Tarde, da Band (Foto: Reprodução)

Além da saúde, Neto ainda falou da carreira e disse que é o melhor comentarista do Brasil. “Eu enxergo antes, eu não preciso de replay, eu dou minha opinião na hora, eu sei quando o treinador mexe errado, eu sei quando o treinador não consegue fazer o time jogar, eu não gosto de determinados treinadores que mentem para os torcedores. Eu não gosto de estatísticas. Eu não tenho dúvida nenhuma que eu sou o melhor comentarista do país. Já errei muito, mas sou o melhor, não tenho dúvida nenhuma”, disparou.

+Primeiro jogo da Copa do Mundo faz a Globo bombar na audiência em SP e no RJ

Em um momento de curiosidade, Catia perguntou qual tipo de cueca Neto usava e foi surpreendida com a negativa do comentarista esportivo, que revelou que não usa nem cuecas e nem meias. Para provar, o ex-atleta mostrou ao vivo que estava sem meia no momento da entrevista. Inusitado!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA