Celebridades

Globo e Record estariam disputando “a tapa” a mesma atriz

Record e Globo disputam a mesma atriz (Foto reprodução)

Solange Couto que fez sucesso ao lado de Lucas Lucco na novela “Malhação” em 2015, vive um bom momento na carreira. O motivo? Segundo informou o jornalista Felipeh Campos no programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (6), a atriz está sendo disputada por duas emissoras.

Pelo que foi apurado, Solange Couto teria recebido uma proposta da Record e outra da Globo para voltar à TV nas novelas. Solange estaria apenas aguardando os roteiros das novelas das emissoras para tomar a decisão e escolher para qual canal ela vai.

+ Ana Hickmann e o marido não darão muito conforto ao filho: “Terá que pegar ônibus”

Para quem não sabe, Solange Couto agora é também empresária. Adepta do crossfit há quase 1 ano, a atriz de 60 anos inaugurou em março deste ano a própria academia (um box) em Pernambuco, onde está morando desde o final do ano passado, enquanto aguarda convites para voltar à TV. Quem apresentou a modalidade de alta intensidade à atriz foi Lucas Lucco, que trabalhou com ela em “Malhação”.

Solange Couto (Foto: Reprodução)

ATRIZ  ENTREGA O QUE NÃO DEVIA 

A atriz Débora Olivieri que estará na próxima novela das sete “Deus Salve o Rei” provocou uma verdadeira reviravolta nos bastidores da Globo, pelo menos é o que informa o jornalista Flavio Ricco. É que recentemente, conforme mostramos aqui no TV Foco, a veterana resolveu publicar uma foto dos bastidores de “Deus Salve o Rei”. Acontece, que por conta da publicação, uma verdadeira saia justa tomou conta da emissora carioca.

Na imagem inofensiva publicada nas redes sociais da atriz, ela acabou por mostrar os novos visuais de atrizes como Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa para a próxima novela das sete “Deus Salve O Rei”, o que de fato a Globo esperava manter em sigilo.

+ Silvio Santos faz mudança absurda no jornalismo e jornalista decide se demitir

Diante deste episódio, uma nova ordem teria baixado nos bastidores da Globo. O pedido é que atrizes e atores “não abusem” das redes sociais, em casos como esses, principalmente dos bastidores de uma novela ou de algo que ainda nem foi lançado. Após a tal chamada da emissora, Débora Olivieri tomou uma atitude, primeiro deixou a conta dela privada no Instagram e em seguida resolveu a “abandonar” a conta dela. “Resolvi dar um tempo de redes sociais. Me despeço delas agora. Tchau!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!