Celebridades

Famoso cantor sertanejo, Susana Vieira e outros artistas que sofrem contra o câncer e você não fazia ideia

Famoso cantor sertanejo, Susana Vieira, Edson Celulari e outros artistas que sofrem contra o câncer e você não fazia ideia Foto: Reprodução
Famoso cantor sertanejo, Susana Vieira, Edson Celulari e outros artistas que sofrem contra o câncer e você não fazia ideia Foto: Reprodução

Susana Vieira, Ana Furtado, Sorocaba e Edson Celulari são alguns nomes de famosos que enfrentam ou enfrentaram uma dura luta contra o câncer e você nem fazia ideia porque sempre estão mostrando muita força diante das câmeras.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3485052901520312?__xts__[0]=68.ARA4u4oYUEABCM02savV34Lg79FldtDx0yFViDKjZM0Jr0LHrhKEwAkd1oPkRB85By_h6mV8ZwfTID4VtlAIBEHeU1Xk0hOusrSW43oWpMLPlBaTVrGYCIv6RokNd3-yCkrnapLs7w521zIWMmh7LVHYYbLU6oG6u8fsZjvxKiDydsAQitz_ggJn9j-lyZ828CpnsSN48GCsKdVr0gzpwBEiKWxMJHP2WrZGO_FWmBz7TFdqr1dmuvZPDYz-SRUoewZjVuaqYpRHt1iYmYKuaX7OkgKTsDWQsL0XfRsp5qpfniR6gwZxPgCTgiyKIniykIVuev50GdlhBdrl3TQq_ASrcQ&__tn__=-R">Recentemente, uma notícia de que um Linfoma assolava a vida de um jovem cantor sertanejo veio à tona. O cantor recebeu muito apoio nas redes sociais dos amigos e fãs, algo essencial na luta contra a doença. O TV Foco veio revelar alguns artistas famosos que enfrentam a luta contra o câncer e inspiram com a força que demonstram na mídia como Susana Vieira, Ana Furtado, Sorocaba, Ana Maria Braga e Edson Celulari.

Lorena Improta revela culpado pelo término de noivado com Leo Santana e dispara: “não deixa de amar da noite pro dia”

Mara Maravilha desabafa sobre afastamento da TV: “Sinto falta”

+ Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

Há três anos, a atriz Susana Vieira enfrentou um drama que não estava em nenhum roteiro de novela. Ela descobriu que estava com um tipo de câncer, leucemia. “Sentei na frente dele e ele falou assim, friamente: a senhora é portadora de uma doença chamada LLC – Leucemia Linfocítica Crônica. Eu não sabia o que era mais pesado: a leucemia, o linfocítico ou o crônico”, contou a atriz. Mas ela segue plena, apesar da luta, Susana demonstra sempre muita alegria em suas participações em programas da Rede Globo e em suas redes sociais.

Mas infelizmente nem sempre é assim, essa semana uma triste notícia assolou a todos, o cantor Emmanuell Carlos Leite Pereira, que sofria com um Linfoma, tipo de câncer que começa nas células do sistema linfático, faleceu na tarde deste domingo, 07.  Essa triste história lembrou a luta que enfrentou o cantor Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que revelou que foi diagnosticado com câncer de tireoide há alguns anos.

Um dos famosos que batalhou recentemente com a doença foi Edson Celulari. O ator teve um linfoma (câncer no sistema linfático) não-Hodgkin e fez tratamento em 2016. No final do ano, ele concluiu o tratamento com sucesso, e voltou as novelas com a estreia de “ A Força do Querer ”, de Glória Perez.

Fani Pacheco perde 20 quilos e revela verdadeiro motivo que a fez emagrecer tão rápido

A autora, inclusive, sofreu da mesma doença que Celulari, descoberta quando escrevia “ Caminho das Índias ”. Conhecida por sua ética profissional ímpar, Glória não parou de escrever a novela e intercalou as sessões de quimioterapia com os capítulos a escrever. A autora conseguiu superar a doença, e ainda concluiu uma de suas obras mais conhecidas.

Outra famosa que com certeza é batalhadora é Ana Maria Braga, a apresentadora, ao longo de sua vida já enfrentou três câncer diferentes. O primeiro, descoberto em 1991, era na pele. Anos depois, ela utilizou seu programa, o “Mais Você”, para contar sobre uma nova doença, dessa vez na região da virilha e do reto. Ela se afastou durante as sessões de quimioterapia, e retornou sem os cabelos. Por fim, ela foi diagnosticada novamente com a doença, dessa vez nos pulmões. Ela também operou e agora está recuperada.

A apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga (Foto: Instagram)
A apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga (Foto: Instagram)

Também apresentadora da Globo, Ana Furtado em março do ano passado descobriu um câncer, tumor na mama, e anunciou a descoberta nas redes. Ela realizou seis sessões de quimioterapia e algumas radioterapias. Furtado também teve que fazer uma cirurgia. Após um ano, ela celebrou a cura, com uma selfie no espelho. “Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida, 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora”, disse.

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi