Luciano Huck

Famoso ‘fura o olho’ de Luciano Huck após cena de humilhação: ‘Vergonha, tristeza e revolta’

Matheus Ceará furou o olho de Luciano Huck e presenteou Matheus Pires primeiro (Reprodução)
Matheus Ceará furou o olho de Luciano Huck e presenteou Matheus Pires primeiro (Reprodução)

O humorista do SBT, Matheus Ceará ‘furou o olho’ de Luciano Huck e presenteou o motoboy Matheus Pires primeiro

O episódio de humilhação sofrido pelo entregador de pedidos de um famoso aplicativo de alimentação, Matheus Pires, ocorrido na última sexta-feira, 7, em São Paulo, foi um dos assuntos mais repercutidos nas redes sociais e movimentou os perfis de anônimos e famosos, a exemplo do apresentador da Globo, Luciano Huck, e do humorista do SBT, Matheus Ceará.

Em vídeo que teve grande repercussão on-line, Matheus Pires, homem negro, surge sendo humilhado por Mateus Abreu Almeida Prado Couto, morador de um condomínio de luxo em Valinhos, no interior de São Paulo. O motoboy foi humilhado pelo contabilista que o atacou e fez declarações racistas, dizendo que Pires teria “inveja” dele por ele ser branco.

+João Guilherme, em guerra com Leonardo, faz declaração a rapaz, é ignorado pelo pai e se desespera: “Quero te ver” 

+Geraldo Luís é flagrado com o parceiro dele, após expor vida sigilosa e tem bilhete íntimo exposto: “Muito amor” 

LUCIANO HUCK E MATHEUS CEARÁ

Matheus Pires, que trabalha fazendo entrega por delivery, logo se tornou um dos assuntos mais comentados na web e foi revelado que ele usava uma motocicleta emprestada para poder trabalhar. Com isso, famosos como o marido de Angélica e Matheus Ceará se solidarizaram e se comprometeram a ajudá-lo.

Assim como Matheus Ceará, Luciano Huck também prometeu presentear o motoboy com uma motocicleta nova, porém, o contratado da emissora de Silvio Santos ‘furou o olho’ do global e, enquanto o companheiro de Angélica estava no campo da promessa, o comediante já estava presenteando o trabalhador.

O global havia se comprometido a entregar o veículo ao entregador após fechar uma parceria com alguma empresa e, nesse ínterim, o humorista do A Praça É Nossa comprou a moto com dinheiro do próprio bolso para presentar o jovem.

“Aí, galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele. A história está nos Stories. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei”, declarou o contratado do SBT.

‘REVOLTA’

Além de ter se comprometido a ajudar Matheus Pires, Luciano Huck também repercutiu o vídeo do episódio de racismo em seu perfil pessoal no Instagram, e classificou a cena como algo que causa “vergonha, tristeza e revolta”.

+Felipe Titto, após reunir família de forma bomba e assumir a todos em jantar com comunicado, expõe foto: “Ele fez”

“Foi o q senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Temos de nos unir à luta de Matheus pra mudar o BR. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo”, escreveu Luciano Huck.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco