Celebridades

Celebridades

Famoso morre vítima de câncer aos 24 anos e deixa todos surpresos com partida precoce: “Ele lutou”

Famoso na internet morre precocemente de câncer
Famoso na internet morre precocemente de câncer (Foto: Reprodução)

Famoso da internet morre cedo por conta de câncer avassalador

O câncer tem tirado a vida de muitas pessoas, mas o comum da doença vir à tona é com idade avançada, no entanto, provando que toda regra tem suas exceções, um famoso da internet faleceu cedo demais.

O TikToker Francesco LoPresti, que tinha apenas 24 anos, faleceu vítima de um câncer. Ele ficou bastsante conhecido por causa das brincadeiras com a namorada, a influenciadora Kaitlin Reagan.

Nas redes sociais, uma tia da namorada do TikToker lamentou a morte do famoso, segundo publicação do Daily Mail: “É com o coração pesado que informo a todos que o namorado da minha sobrinha morreu em decorrência do câncer. Ele lutou uma batalha corajosa com muito amor e carinho de muitas pessoas”, escreveu ela.

Francesco LoPresti estava em tratamento contra um câncer em seu testículo. Durante o tratamento, ele fez sessões de quimioterapia e evitou compartilhar fotos nas redes sociais. O câncer no testículo, vale dizer, atinge cerca de 5% dos casos de câncer em homens e é um motivo de grande preocupação dos médicos.

Deixando os internautas chocados com sua partida precoce, o jovem de apenas 24 anos não resistiu aos tratamentos e deixou as redes sociais menos alegres.

+Henrique Fogaça entrega segredo de reunião na Band e toma esporro enorme: “Meti os pés pelas mãos”

Famoso Tiktoker tinha apenas 24 anos de idade (Foto: Reprodução)
Famoso Tiktoker tinha apenas 24 anos de idade (Foto: Reprodução)

+Após assumir amor por companheiro, Luciano Camargo sai de casa e embarca pra longe: “Estamos”

Veja também

COMO PREVENIR O CÂNCER

O sintoma mais comum é o surgimento de nódulo duro e indolor, mais ou menos do tamanho de uma ervilha. Assim, é preciso ficar atento a outros sinais associados, como aumento ou diminuição do tamanho dos testículos, endurecimento, dor abaixo do abdômen, sangue presente na urina e aumento do tamanho dos mamilos.

É uma doença comum de ser curada com os tratamentos, porém, desde que seja descoberta e tratada de forma imediata, apresentando assim, baixo índice de mortalidade. Por isso, é muito importante procurar um médico caso note alguma anormalidade. Somente desta forma poderá receber o diagnóstico correto da doença para uma cura.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários