Celebridades Kevinho Luciano Camargo

Famosos cantores héteros são acusados de relações gay com garotos de programa e polêmica toma conta

famosos cantores Gustavo Mioto, Luciano Camargo e Kevinho foram vítimas de rumores e acusações envolvendo relações homossexual. Foto: Reprodução
Famoso cantores como Gustavo Mioto, Luciano Camargo e Kevinho foram alvos de rumores e acusações envolvendo relações homossexual. Foto: Reprodução

Famosos cantores são colocados em saia justa após terem seus nomes atrelados a rumores de relacionamentos homossexuais por fãs nas redes sociais

Uma das maiores polêmicas do mundo dos famosos envolve cantores que vivem atrelados a supostos rumores de terem casos às escondidas com outros homens, mas se dizem héteros de pé junto. Nesta matéria vamos relembrar três casos envolvendo grandes nomes da música que se viram em uma enrascada daquelas com seus nomes relacionados a relacionamentos com outros rapazes. Mas antes de tudo, nós como bons fofoqueiros deixamos a seguinte pulga no ar: onde há fumaça, há fogo, certo?

A começar pelo cantor Luciano Camargo, o irmão de Zezé Di Camargo  já foi acusado pela ex-mulher, Cleo Loyola, diversas vezes de ser homossexual e de já ter sido flagrado por ela na cama com outros rapazes. Casado e com quatro filhos, o músico nunca comentou a respeito do assunto e entrou com uma ação judicial contra a youtuber para que ela parasse de fazer tais acusações. Contudo, não é somente da boca da ex-companheira do sertanejo que os rumores saem, dizem boatos, nunca confirmados e muito menos provados, de que Luciano teria um caso fixo e extremamente secreto com um garoto de programa, entretanto, Camargo desmentiu tais suposições.

Outro grande nome da música sertaneja que viu seu nome atrelado a uma polêmica daquelas foi Gustavo Mioto. O músico namorava a influencer Thaynara OG e, coincidentemente, o relacionamento acabou quando uma bomba estourou no mundo dos famosos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, um famoso cantor sertanejo havia sido flagrado na cama com outros dois garotos de programa, mas ela, por respeito, não revelaria a identidade do rapaz. Esse foi o gatilho para os internautas começarem atrelar o nome de Gustavo Mioto com a polêmica, que ganhou mais forças após Erlan Bastos, do Meio Norte, soltar um vídeo falando que também ficou sabendo do flagra, mas não poderia revelar o nome do famoso -detalhe: no fundo do vídeo do jornalista estava passando um clipe de Mioto, lenha suficiente para os internautas pirarem.

Vendo o circo pegar foto de todos os lados, Thaynada OG, ex de Gustavo Mioto na época, já que, recentemente, o casal reatou a relação, veio à público desmentir os boatos alegando que o término não com o cantor sertanejo tenha associação com os boatos desse tal artista hétero que fez festinha com outros homens em Recife.

Por último, mas não menos importante, o intitulado ‘menino dos hits’ também teve seu nome envolvido em rumores de um relacionamento homossexual. Os boatos começaram logo após o término de Kevinho com a influencer Flávia Pavanelli ser anunciado, e, mais uma vez, coincidentemente, Erlan Bastos soltou uma nota cifrada em sua rede social sobre um certo famoso que estava sendo ameaçado pela ex após ter sido descoberto, fogo suficiente para os fãs começaram a atrelar o nome do funkeiro como o suposto rapaz ao qual o jornalista se referia. No entanto, Kevinho manteve silêncio e ignorou os supostos rumores que até hoje não foram confirmados se são verdadeiros ou não!

 

Ver essa foto no Instagram

 

AHHHHHH CANTOR DE FUNK POP está sob chantagem! Um famoso cantor de funk está passando por uma verdadeira saia justa. Desde que terminou seu namoro, vem sendo chantageado pela ex, que promete revelar que o cantor é bissexual e que terminou o namoro para poder ficar com um moço de sua própria equipe. Inclusive, muito recentemente, uma cantora muito famosa, tentou fazer uma brincadeira com ele no programa, dando a entender que ele era bi, mas o público entendeu de outro jeito. Na ocasião a cantora disse que deu “uma cantada” e ele não correspondeu. O cantor quer até revelar publicamente sua orientação sexual mas seus produtores alegam que isso pode afetar “sua imagem” por conta do ritmo musical que ele canta. Uma fonte já me confirmou que o tal cantor já chorou várias vezes por conta disso. Eita! Muita fofoca né? Tá um calor aqui, ao invés de tomar água vou tomar um vinho. E você, quer vinho? cantores kevinho

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO