Especiais Fernanda Lima Globo Mais destaques

Famosos da Globo ficam a beira de precipício, chegam ao fundo do poço, mas dão a volta por cima

Rede Globo e seu logos (Foto: Reprodução/Globo)

Ela mata! Não se deixei enganar… ela não escolhe raça, sexualidade, cor, religião, time de futebol, ela simplesmente te coloca o fundo do poço. Não importa se você não tem eira nem beira ou trabalha na maior emissora do Brasil, a Globo, como a Fernanda Lima. Se está em baixa ou em alta, realizando um sonho para cantar para milhões ou algo do tipo. Não importa se você tem fama ou não, a depressão pode matar.

E pensando nisso, neste especial do TV Foco mostraremos aqui os famosos que foram diagnosticados com depressão, porém deram a volta por cima após chegar a beira do precipício.

Na época de Bang Bang, para quem não se lembra foi uma novela da Globo que foi um fiasco, Fernanda Lima contou em uma entrevista que entrou em depressão. As críticas que ela recebia foram pesadas. Disse que as pessoas não consideraram que ela ainda estava no início da carreira como atriz. Fernanda fala que chegou ao ponto de chorar por horas em posição fetal no chão, mas afirma que a ioga foi a prática responsável por sua cura.

Padre Marcelo Rossi se transformou em um grande ídolo nacional, chegando a vender milhares e milhares de discos, mas alcançar o topo fez com que o Padre ficasse doente.“Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse”, disse em uma entrevista à Marília Gabriela. “O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei ‘Meu Deus, será que ‘herdei’ alguma coisa?!’”, afirmou Padre Marcelo Rossi.

+ Pastor, briga na justiça e salário gordo; personalidades do SBT e Record roubam a atenção do público e desbancam estrelas

Além do religioso e de Fernanda Lima, Paula Fernandes já falou em entrevista que foi diagnosticada com depressão aos 2o anos de idade. No programa “Vai, Fernandinha!”, a cantora disse que vivia para a carreira e então ela deixava a vida social de lado. E ainda, sua condição financeira não era ruim. Estes e outros fatores fizeram com que ela considerasse se suicidar. “Quando aceitei o tratamento e os remédios, comecei a melhorar. Fiquei três anos no processo. Voltei a sonhar e as coisas foram acontecendo”, afirmou.

O ator Thammy Miranda também já afirmou ter tido depressão e, além disso, ataque de pânico. Ao superar isso, ele resolveu criar um curso (coaching) para ajudar outras vítimas de depressão. “No meio de um jantar eu tive certeza que eu ia morrer naquela hora, a minha sensação era de desmaio. A partir daquele momento, fiquei com medo de sentir aquele medo outra vez. Passei três meses sem sair de casa. Eu não ia ao banheiro sozinho, uma empregada ia comigo e ficava do lado de fora enquanto eu tomava banho. Eu ficava com raiva de estar sentindo aquilo”, detalhou.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!