Sabrina Sato

ighomeSabrina Sato

Sexo no canavial, pênis dividido e suruba gay na rua: famosos são flagrados e têm intimidade vazada

Sabrina Sato e outros famosos entregaram safadezas (Foto: Reprodução/Instagram/GNT/Twitter)
Sabrina Sato e outros famosos entregaram safadezas (Foto: Reprodução/Instagram/GNT/Twitter)

Relatos sexuais de Sabrina Sato, Zezé Di Camargo e Leão Lobo vieram à tona e entregaram quem os famosos são de verdade

Muitos famosos não ficam nada inibidos ao falarem de experiências sexuais. Sabrina Sato, Zezé Di Camargo e Leão Lobo já entregaram intimidades como sexo em lugares inusitados e até mesmo surubas. Confira a seguir alguns relatos chocantes.

Em 2015, Sabrina Sato contou ao extinto programa de Xuxa Meneghel na Record que já havia transado em um local improvável. “Já transei em um canavial”, disparou.

A famosa também fez algumas revelações mais recentes sobre seu ritmo com Duda Nagle e admitiu que vai para os finalmentes poucas vezes por mês. “Não tenho periquita para isso”, confessou ao “Saia Justa”, do GNT. Apesar disso, a japa garantiu que gosta de fazer sexo e criar um climinha com o marido.

AVENTURA E FRATURA

Zezé Di Camargo também tem uma relação bem quente com Graciele Lacerda. A musa fitness entregou à revista Quem que o companheiro gosta de fazer sexo dentro do carro parado na rua. Ela só deixou claro que o perigo disso tudo é que tem que abaixar a cabeça quando alguém passa perto.

Além disso, o jornalista Leo Dias entregou que o cantor já fraturou o pênis. O colunista, que trabalhava no jornal O Dia na época, também garantiu que a relação que causou essa injúria ao famoso não aconteceu nem com Zilu, nem com Graciele, mas sim com outra mulher.

Veja também

ORGIA NA RUA

Por fim, tem a história de Leão Lobo, que disse ao podcast “Só Um Minutinho” que a vida sexual era bem agitada na juventude. Em 1979, ele havia jantado e acabou dando um autógrafo para um fã na porta do restaurante. Ao atravessa a Praça Roosevelt, se deparou com dois rapazes bonitos, e ofereceu sexo a eles.

Os rapazes aceitaram e eles foram para uma rua calma. O famoso sentou no degrau da entrada de um restaurante que já estava fechado e segurou um pênis de cada lado para dar um trato. Quando olhou para cima, viu que tinha uma pessoa olhando, e era o menino que havia pedido um autógrafo antes. “Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim”, entregou.

Zezé, Graciele e Leão Lobo entregaram relatos sexuais (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Zezé, Graciele e Leão Lobo entregaram relatos sexuais (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários