Celebridades

Fãs detonam fantasia de Lívia Andrade no carnaval e apresentadora responde

Lívia Andrade é madrinha da Império de Casa Verde (Foto: Celso Tavares/G1)
Lívia Andrade é madrinha da Império de Casa Verde (Foto: Celso Tavares/G1)

A madrinha da Império de Casa Verde, Lívia Andrade já tem mais de 20 anos de carnaval, mas ainda sente frio na barriga antes de entrar na avenida.

Foi o que a contratada de Silvio Santos revelou antes de sambar na avenida. “Já estou passando mal. Não consegui dormir, tem hora que rio, que choro. Estou bem cansada”, diz ela.

A madrinha da bateria, no entanto, conseguiu desfilar sem nenhum problema. Tudo ocorreu bem. Na verdade, quase tudo. A fantasia de Lívia chamou atenção dos seus seguidores e foi criticada na internet.

Autêntica, Lívia respondeu nas redes sociais as críticas que alguns fãs fizeram à sua indumentária. “Fantasia é assim mesmo. Nem sempre sai maravilhoso”, disse ela que pelo jeito também ficou insatisfeita com o resultado final de sua roupa.

Confira:

Lívia responde seguidora (Foto: Reprodução)
Lívia responde seguidora (Foto: Reprodução)

LÍVIA ANDRADE CURTE CARNAVAL SEM MARIDO E EXPLICA

Quem conhece a atriz Lívia Andrade sabe o quanto ela gosta de Carnaval. Madrinha de bateria da Império da Casa Verde, ela esteve nos desfiles do Carnaval de São Paulo na madrugada deste sábado (10). Um detalhe, no entanto, deixou muita gente curiosa: ela estava sem o marido. Em entrevista à Revista Quem, ela explicou a ausência do companheiro: “Ele chegou do trabalho e foi descansar, férias merecidas, curtas. Férias de Carnaval. Ele sabe que isso faz parte da minha vida e eu sei que o descanso é importante para ele também. Ele respeita muito isso e fica feliz com a minha felicidade, isso é muito importante”.

Lívia, que afirma não ser alvo de cantadas por ser casada, contou o que é para ela o Carnaval: “Carnaval para mim é diversão, alegria e igualdade, porque quando todo mundo veste a fantasia, não tem pobre, não tem rico, homem, mulher, é todo mundo igual. Isso é uma coisa fascinante. As pessoas ficam tão soltas no Carnaval que tudo é uma grande festa e acaba indo para a pegação. Eu diria que fica mais acessível beijar”, revelou.

+Gafe no Carnaval: calça de repórter cai durante entrevista com atriz; veja

A atriz ainda revelou como consegue manter o corpo para a data especial: “Eu costumo me preparar melhor uns três meses antes e na reta final você vai ajustando mais a dieta e fazendo exercício. Porém, você tem menos tempo e dorme menos. Várias coisas acontecem e você fica mais estressada. É fantasia que não fica pronta, os detalhes. A TV, os programas, as matérias, as fotos. Ou seja, não tem tempo e come besteira. Comi pastel de queijo na quinta-feira. Depois comi beirute, tomei refrigerante. E hoje eu comi um crepe de morango com doce de leite. A gente gasta tanta caloria no samba que eu prefiro comer do que ficar doente”, revelou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes