Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após comunicado com Túlio, desaba e expõe o que sente em anúncio: “Dor, misturada com tristeza”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora lamentou o alto número de mortes no país

Fátima Bernardes utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para lamentar a situação caótica que estamos vivendo no país, com o alto número de mortes em decorrência da Covid-19. O Brasil bateu mais um recorde de vidas perdidas e a apresentadora refletiu sobre até quando viveremos nessa tragédia.

A ex de William Bonner compartilhou as imagens do Jornal Nacional onde mostrava o alto número de pessoas que foram embora e também as milhares que foram infectadas. Junto disso, o carrossel de imagens também contou com o gráfico que mostrava que a tendência é aumentar ainda mais.

“3158 mortes em 24h. Quando vejo diariamente esses números que não param de crescer, eu sinto dor, misturada com tristeza, desesperança, angústia. E também raiva, revolta perplexidade. Quantas famílias dilaceradas. Minha solidariedade total àqueles que choram seus mortos e àqueles que choram pelos que não conseguem atendimento médico, mesmo com toda a dedicação das equipes de saúde. Onde vamos parar? Conte pra mim o que vc sente quando vê esses números que escondem vidas e histórias”, lamentou ela em legenda.

COMUNICADO COM TÚLIO

Recentemente, ela publicou uma série de fotos no Rio de Janeiro ao lado de Túlio Gadelha para homenagear o aniversário de 456 anos de sua cidade natal. No entanto, na legenda, ela aproveitou para comunicar que por conta do devastador momento, não estamos em tempo de festa, devido ao novo Coronavírus.

“Neste 1º de março, o Rio está completando 456 anos. Não é tempo de festa. Queria ter mais pra comemorar. Por ora, aquele abraço. E a esperança de em breve ver essa cidade bonita por natureza renascer. Importante: as fotos foram tiradas antes da pandemia”, finalizou Fátima Bernardes em publicação por meio do Instagram.

Alguns internautas, inclusive, disseram que apesar de não ser tempo de festa, Fátima tinha muito o que comemorar, já que tinha encontrado um grande amor após a separação de William Bonner, com quem ficou casada por 25 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa