Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes abre o jogo, fala sobre gravidez e expõe grande felicidade: “É um progresso”

Fátima Bernardes abre o jogo sobre gravidez e expõe grande felicidade (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes abre o jogo sobre gravidez e expõe grande felicidade (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes falou sobre procedimento artificial para gravidez

A apresentadora Fátima Bernardes, atualmente está com 59 anos e comentou que ainda pensa em uma nova gestação.

No entanto, por conta da idade, não conseguiria ser da forma tradicional.

Para quem não sabe, Fátima Bernardes tem 3 filhos, todos de seu casamento anterior com o apresentador do ‘Jornal Nacional’, William Bonner. 

E vale ressaltar que Túlio Gadelha, atual de Fátima Bernardes, não tem nenhum filho de seus relacionamentos anteriores.

Com isso, caso os dois planejam ou queiram tentar ter algum filho, seria necessário recorrer ao procedimento artificial.

Veja também

E em entrevista para o jornal ‘O Globo’, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o assunto e contou que congelou óvulos

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela durante entrevista.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A apresentadora ainda contou um pouco mais sobre o procedimento e que o método é bem interessante.

Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse Fátima Bernardes.

Ainda em entrevista para o jornal ‘O Globo’, a apresentadora também reconheceu que o procedimento também tem suas dificuldades.

“Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, explicou Fátima Bernardes.

REPERCUSSÃO DA ENTREVISTA

Ao falar sobre o assunto na entrevista, muitos fãs da apresentadora começaram a achar que ela realmente estaria grávida.

Mas, Fátima Bernardes não está grávida e o procedimento artificial é apenas uma possibilidade caso queira mesmo ter um filho com Túlio Gadelha.

E ainda durante a entrevista feita pelo jornal ‘O Globo’, a apresentadora ainda comentou que é algo que os dois precisam de tempo para pensar e principalmente se preparar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários