Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes abre o jogo sobre intimidade e faz revelações bombásticas sobre vida sexual

Fátima Bernardes não escondeu nada e deu detalhes íntimos envolvendo Túlio Gadelha e William Bonner (Foto montagem)
Fátima Bernardes não escondeu nada e deu detalhes íntimos envolvendo Túlio Gadelha e William Bonner (Foto montagem)

Fátima Bernardes surpreendeu ao abrir o jogo e falar sobre a sua intimidade e impressionou com sua desenvoltura ao falar de assuntos picantes

A apresentadora Fátima Bernardes foi a convidada de Tatá Werneck para o primeiro episódio da nova temporada do Lady Night, que estreou na última segunda-feira, 15 de julho, no Multishow.

No comando da atração, Tatá Werneck fez diversas perguntas sobre a intimidade de Fátima Bernardes e a apresentadora do Encontro, programa das manhãs da Rede Globo, não fugiu de nenhuma.

+Grazi Massafera se declara para Cauã Reymond, tem atitude inédita e fãs do ex-casal vão à loucura: “Voltem logo”

+Mara Maravilha surge deslumbrante, detalhe chama atenção e fãs apontam Photoshop: “Não dá pra enganar”

+Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona

No talk show, Fátima Bernardes falou sobre a diferença de idade entre ela e seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT, e afirmou que isso era algo positivo para os dois.

“Uma coisa legal de ser mais velha é você dar o tempo da pessoa, cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa eu fico ainda mais apaixonada. É importante você ter objetivos, sonhos e caráter iguais, o resto quanto mais diferente melhor”, contou ela, mostrando todo seu amor e admiração pelo parceiro.

Fátima contou que conheceu Túlio Gadêlha a partir de amigos em comum e que o convidou para assistir ao musical que estava sendo estrelado pela atriz Claudia Raia na época. Sobre o primeiro beijo, ela comentou: “Foi maravilhoso”. “Eu tô tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que já tinha feito”, completou.

+Silvio Santos pede retorno de Thaís Pacholek, toma atitude inédita e atriz atende chamado

Bem desenvolta, Fátima Bernardes tirou de letra as jogadas de Tatá Werneck, e afirmou que nunca assistiu filmes pornôs, nunca precisou usar brinquedos eróticos, que nenhum homem falhou com ela na hora H e que nunca se decepcionou com o ‘tamanho’ do parceiro. “Nunca, para isso, é preciso ter um bom olho”, brincou a artista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;