Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes apela para sair do ar e cúpula da Globo define substituta para as manhãs: “Após 9 anos”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes já teve sua substituta definida na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Encontro teve sua substituta definida pela Globo

Desde que migrou do Jornal Nacional para o Encontro nas manhãs da Globo, Fátima Bernardes se tornou uma das principais apresentadoras da emissora carioca. Porém, após 9 anos no ar, a Platinada já começa a traçar planos para substituir a jornalista, que deve partir para um novo desafio.

Isso mesmo, de acordo com André Romano, do Observatório da TV, a Globo já teria definido Patrícia Poeta como substituta natural de Fátima Bernardes.

Patrícia Poeta É De Casa Globo
Patrícia Poeta é uma das apresentadoras do É De Casa na Globo (Foto: Reprodução)

Além de já ser a “reserva” de Fátima no Encontro, Patrícia Poeta é um dos nomes que mais agrada o mercado publicitário, justamente por se enquadrar no mesmo perfil da ex-mulher de William Bonner.

Veja também

Assim como a dona do Encontro, Patrícia Poeta migrou do jornalismo para o entretenimento, porém, nunca chegou a ter um programa inteiramente seu.

Atualmente, Poeta é uma das integrantes do É De Casa, mas segue pedindo passagem para assumir um programa próprio.

CONTRATOS RENOVADOS E MUDANÇAS À VISTA

Cabe ressaltar que tanto Fátima, quanto Patrícia, têm contrato com a Globo até 2025 e ao que tudo indica, ambas permanecerão no ar até lá.

Porém, algumas mudanças pontuais poderão acontecer ao longo dos próximos meses, já que de acordo com Alessandro Lo Bianco, Patrícia Poeta ganhará seu tão esperado programa solo em 2022.

De acordo com o jornalista, a novidade poderá ocupar as manhãs da Globo, mas, para isso acontecer, Fátima Bernardes ou Ana Maria Braga teriam que deixar o espaço matinal.

FÁTIMA APELA PARA SAIR DA GRADE DIÁRIA

Vale lembrar que há pouco tempo atrás, o próprio Alessandro Lo Bianco havia noticiado que Fátima Bernardes teria feito um apelo para a cúpula da Globo, pedindo que o Encontro se tornasse semanal, ao invés de diário.

Segunda a apuração de Lo Bianco, Fátima Bernardes gostaria de “desacelerar” seu ritmo de trabalho, após ter descoberto um câncer no útero, que já foi curado.

A intenção da apresentadora seria migrar para as tardes de sábado, enquanto Patrícia Poeta assumiria as manhãs de segunda a sexta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários