Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após adeus aos filhos chamados por William Bonner, rasga o verbo: “Como as coisas mudaram”

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes emocionou os internautas com desabafo surpreendente

A apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o Encontro nas manhãs da Rede Globo, desabafou sobre um momento de despedida e emocionou os internautas.

Nesta quinta- feira, 21 de maio, dia em que as pessoas relembram momentos importantes, Fátima Bernardes fez questão de compartilhar momentos antes da suspensão do seu programa devido a pandemia do novo Coronavírus.

+Atacado de gay por ex, Luciano tem foto revelado e prova toda a verdade com atual esposa: “Eu sou um homem”

Em seu perfil oficial no Instagram, Fátima Bernardes publicou uma imagem onde aparece reunida com a equipe do seu programa e lamentou os dias que se seguiram e o afastamento dos profissionais.

+Traição, vingança e fortuna milionária: A vida agitada de Leonardo e a esposa vai deixar você com inveja

“O #TBT de hj é o do último Encontro que fizemos com a equipe trabalhando junta nos estúdios Globo. Que saudade dessa minha turma. Como as coisas mudaram! De lá pra cá, cada um segue trabalhando da sua casa. Saudade de ver todo mundo reunido, mas pra que isso aconteça, ainda precisamos ficar longe. Um cuidando do outro. Se puder, fique você também em casa. A luta pra frear essa pandemia precisa muito da nossa atitude consciente”, escreveu ela na legenda da imagem. Confira a publicação que emocionou os internautas:

A apresentadora da Globo fez desabafo em rede social e situação emocionou (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale dizer que a comandante do Encontro precisou dar adeus aos seus filhos

Como já foi informado pelo TV Foco, Fátima Bernardes precisou se despedir dos seus três filhos, frutos do seu casamento com William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

Os trigêmeos estão passando a quarentena com o editor chefe do telejornal. A decisão foi tomada pela própria apresentadora, que ficou isolada apenas na companha do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT).

+Fernanda Souza, após morena, traição e flagra com Thiaguinho, surta e expõe a real: “Só isso que eu queria falar”

O motivo é que a contratada da emissora carioca teria circulado pelo aeroporto no início da pandemia. Pra não colocar a saúde dos seus filhos em risco, ela decidiu mandá-los para casa de William Bonner e cumprir as duas semanas de isolamento após ter sido exposta, sozinha.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza