Ana Maria Braga Celebridades Fátima Bernardes Giovanna Lancellotti

Fátima Bernardes comete gafe histórica na Globo e deixa Ana Maria Braga em saia justa

Fátima Bernardes durante interação com Ana Maria Braga e o Louro José (Reprodução: TV Globo)
Fátima Bernardes durante interação com Ana Maria Braga e o Louro José (Reprodução: TV Globo)

Fátima Bernardes protagonizou uma gafe daquelas durante interação com  Ana Maria Braga e o Louro José, e acabou chamando o papagaio de Tom Veiga

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes acabou cometendo uma gafe daquelas durante um momento de interação entre Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você na Globo, e seu fiel escudeiro, o papagaio Louro José.

Ao vivo direto da Globo, Fátima Bernardes iniciou uma conversa com Ana Maria Braga e Louro José, e aproveitou para anunciar as atrações que iriam ao ar no seu programa Encontro, nessa quarta-feira, 17. Na hora de se despedir, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha acabou chamando o papagaio, não como o público está acostumado a conhecê-lo, Louro José, mas sim pela pessoa por trás do papagaio, Tom Veiga.

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

“Tchau, Tom. Obrigada… tchau, Ana!”, disse Fátima Bernardes. Nesse momento, Ana Maria Braga e Louro José se mostraram surpresos pela fala da jornalista, mas não repercutiram a gafe, preferindo abafar o deslize. O mesmo, no entanto, não aconteceu entre os internautas, que repercutiram o momento.

Fátima Bernardes não escondeu nada e deu detalhes íntimos envolvendo Túlio Gadelha e William Bonner (Foto montagem)
Fátima Bernardes não escondeu nada e deu detalhes íntimos envolvendo Túlio Gadelha e William Bonner (Foto montagem)

Por falar em Fátima Bernardes e seu namorado Túlio Gadêlha, a comunicadora abriu o jogo sobre seu relacionamento com o advogado pernambucano, e contou que o início do namoro entre os dois foi marcado por desentendimento, durante participação no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck.

Na primeira vez que fui ao cinema com o Túlio, ele pegou no meu cabelo e falou um negócio, eu entendi ‘corta o cabelo’. Podia ter dado tudo errado, primeira vez que vai ao cinema diz ‘corta o cabelo’, o que é isso? Como sou repórter, falei ‘oi?’, e ele ‘quanto cabelo’. Ufa.”

Quando Tatá Werneck perguntou como os dois se conheceram, Fátima Bernardes revelou: “A gente se conheceu na casa de uma parceira minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois, eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir ao musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu ir com ele e passamos sete horas juntos. Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, só falando por mensagem.”

Sobre beijar alguém após ficar 26 anos casada com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, Fátima Bernardes disse: “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz, é mais duro, quando está amando, é mais generoso (…) Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos, e as questões éticas e de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;