TV Foco

Fátima Bernardes conta história emocionante contra o câncer e mulher desabafa: “desenvolvi transtorno de ansiedade”

Fátima Bernardes no comando do Encontro da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma de Bom Sucesso da vida real: enfermeira conta que tem exame trocado e que fez tratamento contra câncer no Encontro com Fátima Bernardes da Globo

Uma das apresentadoras mais queridas da emissora carioca Globo, é sem dúvida nenhuma a ex-mulher do jornalista William Bonner, Fátima Bernardes, 56 anos, que está namorando o deputado federal Túlio Gadêlha há quase dois anos. A apresentadora do Encontro é muito conhecida por ser uma pessoa muito simpática e, por causa disso, muitos telespectadores têm o sonho de ir até o seu programa para contar suas histórias, como foi o caso da enfermeira Aura Coimbra, 32, que viveu uma situação muito parecida com a protagonista da novela das 19h, Bom Sucesso.

Thammy Miranda desabafa sobre sua relação com Andressa Ferreira, que declara: “Eu vou abortar”

Carla Perez quebra silêncio e sai em defesa de Xanddy após cantor ser atacado por famosa: “Não posso me calar”

Anitta tem pai que faz relação bombástica e expõe relação sexual da cantora e Pedro Scooby: “Viagra natural”

A história da personagem Paloma de Bom Sucesso, interpretada por Grazi Massafera, parece ter acontecido na vida real. Isso porque, a enfermeira que foi no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 07 de agosto, contou que se viu sem chão ao receber o diagnóstico que estava com câncer no intestino, após o seu exame ter sido trocado com o de outro paciente. O caso que ganhou destaque nesta manhã aconteceu dois anos atrás, em 2017. Mas diferente da novela da Globo, Aura não teve sorte ao tentar encontrar a verdadeira dona do exame.

Paloma de Bom Sucesso da vida real: Enfermeira teve exames trocados e fez tratamento sem ter câncer )Foto: TV Globo)
Paloma de Bom Sucesso da vida real: Enfermeira teve exames trocados e fez tratamento sem ter câncer )Foto: TV Globo)

A moradora do interior de Goiás disse que nunca chegou a pensar que os diagnosticados tivessem sido trocados. “Tinha vários exames que comprovavam o diagnóstico errado. Em momento nenhum pensei que pudesse estar errado”, contou Aura para Fátima Bernardes. De acordo com a enfermeira, ela fez uma colonoscopia, que é uma investigação do intestino, e o seu médico achou uma verruguinha. “O procedimento padrão é retirar essa verruga e mandar para análise. No resultado da biopsia veio câncer e, quando cheguei ao especialista, ele disse que era incompatível, por eu ser jovem e mulher. Pediu para repetir. Repetimos em três laboratórios e confirmou-se o diagnóstico de adenocarcinoma”, desabafou para a apresentadora.

Durante os tratamentos, a protagonista de Bom Sucesso da vida real contou que desenvolveu um transtorno grave de ansiedade. “Com distúrbios alimentares e depressão. Foi um sofrimento muito intenso para mim e para minha família”, disse Aura no programa da Globo. Pouco tempo depois, o seu médico continuou achando o resultado ‘estranho’ e pediu um exame de DNA, no qual foi confirmado que a amostra era de um homem e não da enfermeira.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos