Fátima Bernardes dá detalhes sexuais de Bonner e Túlio, rasga o verbo e confessa ver namorado só 3 vezes ao mês


Fátima Bernardes abriu o jogo e contou como faz para conseguir manter um namoro a distância com Túlio Gadelha (Foto reprodução)
Fátima Bernardes abriu o jogo e contou como faz para conseguir manter um namoro a distância com Túlio Gadelha (Foto reprodução)
Fátima Bernardes abriu o jogo e contou como faz para conseguir manter um namoro a distância com Túlio Gadelha (Foto reprodução)

Fátima Bernardes, após revelar intimidades na hora H com Bonner, abriu o jogo agora em entrevista para contar como faz para manter o namoro à distância com Túlio Gadelha

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão comemorando 3 anos de namoro. Isso mesmo, o casal segue feliz da vida, apesar de ter que se dividir entre a distância. Hoje, ela mora no Rio de Janeiro onde comanda o Encontro na Globo, enquanto o deputado segue residindo em Recife e também em Brasília por alguns dias.

+Com Ana Maria com câncer, equipe descumpre ordem na Globo e é severamente punida: “É inacreditável”

Agora, em conversa com a revista Quem Online, Fátima Bernardes abriu o jogo e falou sobre o desafio de praticamente ter um namoro à distância. A apresentadora contou para a revista que ela e Túlio se veem apenas três vezes por mês, que costumam se encontrar sempre aos finais de semana e que para eles o lar deles é onde estiverem. A apresentadora do Encontro destacou no bate-papo que algumas vezes ele viaja até ela e vice-versa.

Fátima Bernardes
A apresentadora curtiu bloquinho de carnaval fantasiada ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha (Foto FELIPE SOUTO MAIOR / AgNews)

O namoro de Fátima Bernardes com Túlio Gadelha parece ter sido um verdadeiro divisor de águas na vida da apresentadora, que ficou mais solta, feliz e até foi flagrada algumas vezes no Carnaval se divertindo de forma disfarçada com o namorado. Neste ano, por exemplo, ela e Túlio foram curtir o Carnaval nas ruas de Recife fantasiados de Power Ranger. Sobre essa folia, ela disse que não é possível só focar no trabalho, que ambos tem pique e devem se divertir para aguentar o dia a dia.

+Petrix do BBB20 responde inquérito policial, deixa o Brasil arrasado e está isolado e triste: “Abatido”

Veja também

A apresentadora ainda abriu a intimidade com o namorado Túlio Gadelha e destacou que eles conversam sobre tudo, o dia a dia, problemas, dificuldades e coisas felizes, como qualquer casal.

A famosa apresentadora curtiu bloquinho de carnaval fantasiada ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)
A famosa apresentadora curtiu bloquinho de carnaval fantasiada ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)

MAIS INTIMIDADES COM BONNER E TÚLIO

Falando nessa história de abrir a intimidade, no ano passado, Fátima Bernardes deu uma entrevista que deu o que falar para Tatá Werneck. No bate-papo, ela abriu a intimidade e contou que nenhum homem, absolutamente nenhum, nunca brochou com ela. Eita. Automaticamente, ligaram a história aos dois parceiros que Fátima teve, o primeiro William Bonner com quem ela ficou casada durante 25 anos, inclusive, dividindo a bancada do Jornal Nacional por boa parte do tempo e o atual namorado Túlio Gadelha.

FÁTIMA E TÚLIO SE CONHECERAM POR AMIGA

Para quem não sabe, foi uma produtora do Encontro quem apresentou Fátima Bernardes e Túlio Gadelha. Os dois passaram longos meses conversando, foram ao cinema e foram dar o primeiro beijo só depois. O casal, hoje, não pensa em se casar e segue firme, forte e feliz. Então tá.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram