Celebridades Fátima Bernardes Geraldo Luís

Fátima Bernardes da Globo e Geraldo Luís da Record se unem, público não perdoa e escracha decisão: “Vergonha”

Fátima Bernardes, Geraldo Luís
Fátima Bernardes e Geraldo Luís (Reprodução)

Fátima Bernardes foi comparada com Geraldo Luís após uma pauta sobre tragédia durante o Encontro. Na web, telespectadores condenaram a atitude e reclamaram da abordagem feita pela apresentadora

Fátima Bernardes começou o Encontro desta terça-feira, 10, de forma diferente. Habitualmente, a apresentadora começa seu programa com pautas alegres e animação, porém, o tom do dia foi tenso e Fátima começou falando de tragédias. “Vou começar o programa falando de uma notícia muito triste, de mais uma tragédia. Vou mostrar aqui no telão cinco jovens que morreram em acidente de carro no Rio de Janeiro”, iniciou.

O acidente mencionado por Fátima aconteceu na madrugada de segunda-feira, 9, vitimando os jovens que voltavam de uma festa. Com a pauta do Encontro, os telespectadores acusaram a apresentadora de estar fazendo sensacionalismo a compararam com Geraldo Luís“Fátima Bernardes, disfarçada de politicamente correta, é tão sensacionalista quanto Geraldo Luís. Sempre explorando tragédias, levando vítimas e familiares no programa no dia seguinte ao ocorrido”, postou um telespectador nas redes sociais.

A associação de Fátima com Geraldo se dá pela fama do apresentador de explorar tragédias e criar sensacionalismo em cima de momentos delicados.

Antes do Encontro com Fátima, no Mais Você desta segunda-feira, 9, Ana Maria Braga também se sensibilizou com a tragédia envolvendo os jovens e abriu espaço em seu programa para noticiar o acontecido. “Hoje infelizmente a gente não pode falar de falar do grave acidente que aconteceu na zona norte aqui do Rio de Janeiro. Porque, infelizmente, eu acho que serve de um importante alerta para todo mundo”, iniciou a apresentadora.

Ao retornar de uma entrevista, Ana Maria apareceu emocionada e com a voz embargada, lamentando o trágico acidente que tirou a vida desses jovens. “É uma tristeza essa tragédia. A gente espera que sirva de alerta e que outras tragédias como essa não se repitam. A gente reclama que aqui no Rio de Janeiro, a respeito daqueles pontos que eles fazem de blitz da Lei Seca. Poderia ter sido evitado tudo isso”, disse a apresentadora, entregando o horário para Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes, Geraldo Luís
Fátima Bernardes falou sobre uma tragédia no Encontro (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.