Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes defende William Bonner de maneira arrebatadora e verdade sobre filho revela: “Para tumultuar”

Fátima Bernardes defendeu William Bonner de golpe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes defendeu William Bonner de golpe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes saiu em defesa de William Bonner, seu ex-marido, após ver o âncora da TV Globo e o seu filho serem alvos de um golpe

Fátima Bernardes foi casada por 26 anos com William Bonner e não é porque o relacionamento chegou ao fim que ela deixará de apoiar o seu ex-marido. A titular do Encontro, da TV Globo, se manifestou sobre o golpe recebido pelo seu filho, Vinícius, que teve o auxílio emergencial do governo solicitado apenas para desmoralizar o âncora do Jornal Nacional.

Em entrevista à Veja, a apresentadora afirmou acreditar que o uso do CPF de seu herdeiro para solicitar o benefício serviu unicamente para desestabilizar e criar tumulto na imprensa, já que as notícias exibidas no principal telejornal do Brasil acabam incomodando parte da população que não concorda com o posicionamento político da emissora carioca.

+ Luiz Bacci, após falar sobre tesão de sexo a 3, recebe ataque e revelação íntima espanta: “Cabeça tá pequena”

+ Rachel Sheherazade leva rasteira bomba de jornalista e SBT pode perder apresentadora para gigante concorrente

Fátima Bernardes contou que a ação foi orquestrada ao ponto de ser procurada por um repórter, que provavelmente recebeu uma denúncia. Um detalhe que a intrigou bastante é pensar que ninguém buscaria, do nada, o nome de seu filho na lista. Claro que o caso foi levado à Justiça, como William Bonner havia adiantado.

PROBLEMA COM DROGAS

A apresentadora do Encontro também comentou um assunto polêmico que aconteceu em sua atração. Ludmilla cantou a música “Verdinha”, que faz apologia ao uso da maconha. Na ocasião, o seu programa teve a classificação etária alterada para 10 anos, já que crianças assistiram ao momento. Sobre o assunto, a jornalista não se arrepende de nada.

ASSUNTOS ABORDADOS COM RESPONSABILIDADE

Fátima Bernardes declarou que aborda assuntos delicados de forma muito responsável e não acredita que a música possa ter estimulado qualquer coisa nas pessoas. A famosa também afirmou que nunca exibiu cenas de drogas e álcool em sua atração, o que seria imprudente de sua parte, já que o Encontro é exibido às 10h.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!