Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Fátima Bernardes deixa os filhos com William Bonner e anuncia ‘casamento secreto’ com Túlio Gadêlha

Passando a quarentena com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes contou que os filhos estão na casa de William Bonner (Reprodução)
Passando a quarentena com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes contou que os filhos estão na casa de William Bonner (Reprodução)

Fátima Bernardes avaliou a estadia com Túlio Gadêlha está sendo “quase um casamento”; Apresentadora disse que os filhos estão com William Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes, que há semanas está em situação de isolamento social por causa do novo coronavírus, tem aproveitado a quarentena na companhia de seu namorado, Túlio Gadêlha, e longe dos filhos que estão na casa de William Bonner.

Namorando Túlio Gadêlha desde 2017, após colocar um ponto final em seu casamento com William Bonner, Fátima Bernardes disse em recente entrevista que não tem pretensões de oficializar a união com o deputado federal, pois a relação deles está boa do jeito como as coisas estão.

+Homem invade link ao vivo do SBT, barraco é armado e o pior acontece: ‘Chama a polícia’

No entanto, a apresentadora do programa Encontro acabou admitindo que, nesse período de isolamento no qual tem convivido diariamente com Túlio Gadêlha, a experiência tem servido como uma espécie de casamento entre eles.

Através de uma live no Instagram em bate-papo com seu ex-companheiro de Encontro, Lair Rennó, Fátima Bernardes disse que a convivência com Túlio Gadêlha “é quase um casamento”, mas ressaltou que o deputado federal “está trabalhando, mesmo à distância, então ele não está sempre disponível, mas faz a parte dele também”, contou a famosa, referindo-se aos trabalhos domésticos.

Filhos com William Bonner

Pouco antes de entrar em quarentena, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha precisaram fazer uma viagem de emergência e acabaram sendo surpreendidos por um monte de pessoas no aeroporto. Desse modo, mesmo que de forma indireta, a apresentadora avaliou que havia se exposto ao vírus e, por isso mesmo, decidiu que seria melhor os trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius ficarem na casa do pai, William Bonner.

Ao contrário da apresentadora, William Bonner não foi dispensado pela Globo e continuou trabalhando no Jornal Nacional. Porém, como a própria emissora já salientou, ela tem tomado todas as precauções para que seus profissionais não se exponham ou sejam infectados pelo vírus.

Em live no Instagram, a comandante do Encontro explicou sobre o porquê de não estar com os filhos e demonstrou saudades dos trigêmeos. William Bonner, vale ressaltar, é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Fátima Bernardes volta à Globo

Para manter uma cobertura em tempo real da pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu dar maior espaço ao jornalismo no período matutino e, com isso, acabou cancelando, temporariamente, os programas de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga que já estão há cerca de 3 semanas fora do ar.

Contudo, a partir da próxima segunda-feira, 20, Fátima Bernardes retornará ao ar ao vivo com seu Encontro, que contará com a participação de Ana Maria Braga, direto de sua residência. A atração, porém, não poderá contar com a participação da plateia.

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos na quarentena (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco