Celebridades Fátima Bernardes Faustão

Fátima Bernardes descobre que Faustão é pivô de fim de noivado e expõe verdade para todo Brasil

A apresentadora Fátima Bernardes e o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)
A apresentadora Fátima Bernardes e o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Fátima Bernardes foi surpreendida por uma história um tanto inusitada em seu programa

A apresentadora Fátima Bernardes deu de cara com uma história pra lá de inusitada nesta segunda-feira, 09 de setembro, durante o Encontro, programa que comanda nas manhãs da Rede Globo.

Durante conversa com uma mulher da plateia, identificada como Guaraci, Fátima Bernardes acabou descobrindo que Faustão foi responsável por fim de relacionamentos de suas fãs.

+Luciano Huck, apontado como sucessor de Bolsonaro, revela tudo sobre candidatura para Presidência em 2022

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

É que Guaraci revelou que chegou a terminar um noivado quando o seu até então companheiro pediu que ela escolhesse entre ele ou o apresentador Fausto Silva. Ela, sem nem hesitar, escolheu Faustão e rompeu o noivado com o boy.

“Mas, pera, deixa eu entender melhor. Você assistia direto o [Domingão do] Faustão (sic)?”, questionou Fátima Bernardes, tentando entender a situação. “Sou fã do Faustão, estou há 30 anos com ele”, justificou a mulher que estava na plateia do programa da Globo. “Mas é claro, já estava em uma relação há tanto tempo”, concordou a apresentadora do Encontro. Uma das convidadas da atração gritou do palco que também ficaria com Faustão, assim como Guaraci havia escolhido.

Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Muito bem humorada, Guaraci revelou para Fátima Bernardes que está feliz com a sua decisão e que chegou a encontrar o ex noivo recentemente e ele não está tão bonito assim. “Deus sabe as coisas que faz porque ele está velho, e feio, mais feio que a morte”, disparou a moça da plateia, arrancando risos da plateia e também dos convidados que estavam no palco do programa.

Fátima Bernardes falava sobre os cupidos na era digital quando ouviu o relato inusitado da mulher da plateia. A ex-esposa do jornalista William Bonner, âncora principal e editor-chefe do Jornal Nacional, revelou que não contou com a ajuda de nenhum cupido em seu relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;