Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após separação, é confrontada publicamente e detona verdade na cara de Túlio: “Mulher madura”

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)

Famosa foi questionada por internauta sobre relacionamento com o deputado e não ficou calada

Fátima Bernardes compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), uma foto em que apareceu ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. Porém, o que era para ser um simples clique de casal, acabou virando uma polêmica.

Isso porque uma anônima fez questão de alfinetar a apresentadora nos comentários da publicação: “Ele ainda é um menino de 32 anos, ela é uma mulher madura com quase 60 anos. Não sou preconceituosa, mas as cabeças de gerações são outras de cada um. Por favor!”

O recado dividiu opiniões. Enquanto alguns reprovaram a mensagem atrevida da tal pessoa, outros curtiram o recado e ainda apontaram que ela seria trocada por outra mais nova. Contudo, Fátima Bernardes não ficou calada e rebateu a moça que palpitou sobre sua vida.

“Quando há amor, essas diferenças [de idade] desaparecem. Pode acreditar”, respondeu a apresentadora do Encontro, ganhando diversas curtidas e apoio dos fãs.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017

Para quem não se lembra, a famosa assumiu o namoro com o deputado em novembro de 2017, um ano depois de se separar de William Bonner. Na época, muito se foi questionado sobre a diferença dos 25 anos de idade entre os dois. Mas, a jornalista ignorou qualquer tentativa de polêmica sobre isso.

+ Filho de Fátima Bernardes assume romance, aparece em foto com rapaz e declaração é feita em público: “Eu amo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.