Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi expõem tragédia e causam comoção com anúncio: ‘Morreu’

Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi (Reprodução)
Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi (Reprodução)

Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi participaram de uma homenagem da Folha de S.Paulo às mais de 100 mil vítimas da Covid-19 no Brasil

Os apresentadores da Globo, Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi, bem como a atriz Mariana Ximenes, também da mesma emissora, fazem parte de um vídeo divulgado neste sábado, 8, pelo jornal Folha de S.Paulo, para lamentar a tragédia que é a triste marca de 100 mil brasileiros mortos pelo novo coronavírus.

O agente causador da doença que ficou mundialmente conhecida como Covid-19 foi identificado em solo brasileiro pela primeira vez em março. De lá para cá, o país entrou em situação de isolamento social, em uma quarentena mea boca, como forma de contenção do vírus, a fim de salvar vidas. No entanto, a doença, que nem sempre foi tratada com seriedade por boa parte da população, inclusive agentes públicos, já é a terceira causa de mortes no Brasil.

+Gusttavo Lima, após guerra, perseguição e boicote, tem retorno bombástico na Globo escancarado

+William Bonner, com demissão anunciada, muda postura na Globo e faz revelação chocante: ‘Abater o mensageiro’

Atrás apenas de mortes provocadas por doenças cardiovasculares e câncer, o coronavírus foi o responsável por tirar a vida de 100 mil pessoas até a tarde deste sábado no Brasil e o número, segundo especialistas, tenderá, infelizmente, a continuar crescendo. Nomes como Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi endossam a homenagem em vídeo divulgado pelo jornal.

FÁTIMA BERNARDES E RODRIGO BOCARDI PARTICIPAM DE HOMENAGEM

No vídeo divulgado pela Folha de S.Paulo, intitulado “Cem mil mortes: Uma homenagem àqueles que perdemos na pandemia”, o noticioso diz que “convidou pessoas que perderam alguém importante em suas vidas” para declamação do poema “Blues Fúnebre”, do poeta britânico W. H. Auden.

Entre os convidados estão anônimos e estrelas da Globo como a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, o âncora do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi e a atriz Mariana Ximenes. Veja o vídeo abaixo:

QUARENTENA

Imposta pelo novo coronavírus, a quarentena iniciada em março confinou milhões de brasileiros em suas residências e nem mesmo os famosos conseguiram escapar. Logo nas primeiras semanas do isolamento, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, precisou se afastar dos filhos, mas contou com a companhia do namorado, o deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha.

+Rafa Kalimann, após negar namoro, tem relação exposta com ex-BBB e vídeo entrega novo casal

Segundo a própria Fátima Bernardes contou em entrevista ao Gshow, logo no começo do isolamento, ela e o namorado precisaram fazer uma viagem e foram surpreendidos por grande contingente no aeroporto. Por ter se exposto, mesmo que de forma indireta à doença, a comunicadora optou por passar uns dias longe dos filhos – Laura, Beatriz e Vinícius -, por não considerar “justo” colocá-los em qualquer situação de perigo. Nesse ínterim, os jovens ficaram na casa do pai, William Bonner, e da madrasta, Natasha Dantas.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco