Celebridades Fátima Bernardes Pedro Bial

Fátima Bernardes é cobrada ao vivo e passa vergonha: ‘Você me deve’

Pedro Bial cobrou participação de Fátima Bernardes em seu programa (Reprodução) globo
Pedro Bial cobrou participação de Fátima Bernardes em seu programa (Reprodução)

Fátima Bernardes, durante bate-papo ao vivo com Pedro Bial, foi cobrada pelo apresentador que lembrou à apresentadora que ela deve uma participação em seu programa na Globo

Afastada das telinhas desde o mês passado, após a Globo cancelar o programa Encontro para dar maior espaço à cobertura jornalística do novo coronavírus, Fátima Bernardes tem recorrido às redes sociais para interagir com os fãs e feito lives no Instagram, sendo a mais recente com o apresentador Pedro Bial.

Fátima Bernardes e Pedro Bial bateram um papo através do Instagram nessa quinta-feira, 16, e, em determinado momento, o comandante do programa “Conversa com Bial” acabou cobrando a apresentadora ao vivo, dizendo que ela está devendo uma ida à atração.

+Após fracasso e prejuízo milionário, Roberto Carlos toma atitude inesperada e humilha Globo

Ao falar sobre alternativas que estão sendo traçadas por ele a Globo sobre a melhor forma para retornar ao ar com o programa de entrevistas, Pedro Bial chamou a atenção de Fátima Bernardes e cobrou a ida dela à atração: “Você me deve”, disse ele. Pega de surpresa, a comandante do Encontro disse que “quando os contatos sociais puderem voltar, vamos marcar. Eu vou adorar!”.

Fátima Bernardes volta ao ar na Globo com Ana Maria Braga

A Globo bateu o martelo e decidiu que o programa Encontro de Fátima voltará ao ar a partir da próxima segunda-feira, 20, e contará com a participação especial de Ana Maria Braga, que, por enquanto, continuará com o Mais Você suspenso.

Fátima Bernardes entrará ao vivo dos estúdios da Globo, mas com algumas alterações, com menos pessoas no estúdio e sem a participação de plateia. Já Ana Maria Braga, que está dentro do grupo de risco para o novo coronavírus e em tratamento contra câncer no pulmão, participará do Encontro de forma virtual.

Com o retorno do Encontro com Fátima Bernardes, a ideia da Globo é suavizar a grade matutina do canal que, há cerca de um mês, tem se dedicado exclusivamente à cobertura jornalística do agente causador da covid-19. Além do entretenimento, a apresentadora também, eventualmente, dará espaço ao jornalismo com notícias de última hora e boletins sobre o avanço do vírus no Brasil e no mundo.

“Casamento” com Túlio Gadêlha

Isolada em sua casa no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes tem passado o período de quarentena na companhia do novo, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Em recente entrevista ao Gshow, a apresentadora, ao ser questionada sobre casamento, disse que ela e Túlio Gadêlha estão felizes com a forma com a qual a relação entre eles tem sido conduzida e matrimônio não está nos planos de ambos em um futuro próximo.

Agora, no entanto, com os dois dividindo o mesmo lar por um longo período de tempo, Fátima Bernardes ponderou, também em live no Instagram, dessa vez com seu ex-parceiro de Encontro, Lair Rennó, que essa convivência com Túlio Gadêlha tem sido uma espécie de casamento, com ambos dividindo as tarefas domésticas.

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos na quarentena (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco