Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é intimada na Globo após barraco com Patricia e dá recado na lata para substituta: “Uma pena”

Fátima Bernardes e Patricia Poeta viveriam um conflito interno na Globo
Fátima Bernardes e Patricia Poeta viveriam um conflito interno na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora levou uma enquadrada de uma senhora que estava na plateia do matinal

Em uma contagem regressiva para deixar o Encontro, Fátima Bernardes foi surpreendida na última edição do matinal, que foi ao ar nesta sexta-feira, 13, na Globo. A apresentadora foi intimada por uma fã, que pediu para ela não deixar o programa em troca do comando do The Voice.

Tudo aconteceu quando a apresentadora se dirigiu até a plateia do programa para questionar os seus convidados sobre os assuntos que estavam sendo discutidos no programa, até que recebeu um apelo de uma senhora, chamada Elenice. Ela disse que era “uma pena” Fátima abandonar o programa matinal para comandar o reality musical.

Quero dizer que nós fomos muito bem acolhidos. Você é uma pessoa super acessível, sua equipe é extraordinária e é uma pena você deixar esse programa. Santa Catarina quer você no programa, Fátima!”, declarou a espectadora, arrancando aplausos da plateia.

Desconcertada, Fátima agradeceu o carinho da senhora, mas disse que sua decisão era irreversível: “Mas a vida é feita de mudanças, né? E essa mudança que vem por aí é uma mudança pela qual eu estou trabalhando há muito tempo”.

Na sequência, a apresentadora ainda falou sobre os seus sucessores: Manoel Soares e Patrícia Poeta. Recentemente, uma declaração de Fátima Bernardes teria soado como uma indireta para a jornalista, o que causou um climão nos bastidores da Globo.

Veja também

“Eu tenho a alegria de ter dois amigos queridos como a Patrícia [Poeta] e o Manoel [Soares], que vão cuidar com todo carinho deste programa”, finalizou a apresentadora.

Fátima Bernardes ficou desconcertada com a fala de uma espectadora do Encontro
Fátima Bernardes ficou desconcertada com a fala de uma espectadora do Encontro- Foto: Reprodução

FÁTIMA TERIA SOLTADO INDIRETA APÓS SABER QUE PATRICIA POETA NÃO QUER USAR O NOME “ENCONTRO”

De acordo com Alessandro Lo Bianco, ao falar sobre a história que construiu ao longo de 10 anos no matinal, Fátima teria dado uma indireta para Patricia Poeta, que segundo informações do colunista da RedeTV!, não quer continuar usando o nome “Encontro” no matinal que vai assumir no segundo semestre.

“Muito feliz, vou ter outra oportunidade. Feliz que o programa vai continuar. Eu criei isso aqui com uma galera. Isso permanecer, ter criado esse espaço… Faz dez anos o produto, ter uma chance de fazer uma coisa diferente, ver que aquilo vai continuar…”, disse Fátima ao receber Paulo Vieira no matinal.

A fala da ex-âncora do Jornal Nacional teria repercutido negativamente nos bastidores, gerando um atrito  com Patricia Poeta.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários